RSS Feed

Descobertas através do ‘sexo verbal’

Dias deste estava falando com um amigo, numa coisa meio “sexo verbal” e ele me revelou um segredo do sexo oral, até então muitíssimo desconhecido por mim. Ele disse: “vocês mulheres acham que o prazer do cara está só na cabecinha, mas não é verdade, o prazer fica no meio”.

Eu não sei se a frase correta é esta, entre tantas cervejas, não sei nem como lembrei, acho que porque me marcou.

Como não tenho ‘pinto’, resolvi perguntar de quem o tem, vamos ver o que os rapazes responderam:

“Eu sinto na cabeça, depois que você goza a cabeça fica super sensível, qualquer passada de língua lá te tira o ar. Eu gosto que passem a língua na cabeça, é tesão ali. Talves no meio do pênis seja algo mais psicológico.” (M. 28 anos, PR)

“A cabeça é bem sensível, muito mesmo, o que me faz gozar rápido, mas não curto muito é escorregar os lábios da cabeça para o meio, na lateral, ali me mata.” (V. 29 anos, MG)

“Comigo é diferente, é na cabeça.” (T. SP)

“Sim, as vezes a mulher passa a língua na cabeça achando que ta apavorando e ta incomodado.. na hora de gozar se a mulher continua chupando o meio é uma delicia se ela vai pra cabeça o cara morre” (H. 23 ANOS, PR)

“Acho que não seja, pra mim, é um conjunto de fatores.” (G. 30 anos, PR)

“sim, também sentimos no meio, porque gostamos de saber até na onde a boca da menina chega, eu particularmente, sinto mais prazer na base… porque sexo oral também é visual, e quando a garota engole tudo, da um tesão que da porra… na cabeça da prazer, e estimula também, com as outras brincadeiras q ela pode fazer com a língua.” (I, 26 anos, SP)

“Então, comigo eu sou super sensível, comigo é um mix, são sensações diferentes, mas acho que vão da cabeça até a base do saco, acho que é isso, um sexo oral bem feito me faz sentir prazer da ponta ao fim.” (G. 23 anos, SP)

“É verdade sim, e também homem sempre prazer nas bolas, quando a mulher chupa ali é muito bom.” (F. 25 anos, SP)

“Curto quando vocês engolem tudo” (Z. 20 anos, SP)

“Relativo, depende de como se chupa ele né.” (G. 32 anos, SP)

“Quem falou isso? O maior prazer fica na glande (cabeça do pau). A cabeça do pau está para o clitóris de vocês mulheres. É obvio que há prazer em toda a extensão, mas a parte mais sensível é a glande.” (J. 34 anos, SP)

“O jeito de fazer não importa muito, mas a sensualidade do olhar é o que eu acho, e usar bem as mãos também.” (M. 20 anos, SP)

Nada, tem q chupar a cabeça! Pode passear… mas o lance é a cabeça…. mas se chupar no meio com uma cara bem safada também é massa… mas o lance é a cabeça… tenho 27 anos e estou precisando de uma chupada!” (R. 27 anos, RO)

“O prazer do sexo oral pra mim ta no corpo inteiro dele… pela glande ser mais sensível se ficar SO nela cansa é legal variar para o corpo tb.. é como fazer cafuné por horas… as vezes é bom fazer um carinho nos ombros nas costas. a parte do meio sente prazer quando esta quase todo dentro da boca.. mas por ser gostoso e aconchegante pro pênis estar ali dentro úmido aquecidinho. acho q respondendo DIRETAMENTE é a parte inferior o “pescoço” entre cabeça e corpo q leva a loucura.” (P. 24 anos, Rio de Janeiro)

Bem, em suma a cabeça ainda continua sendo o alvo predileto dos homens, e também podemos ter noção de que o sexo oral é extremamente visual. Isso quer dizer que meus textos sobre o gênero não estão desatualizados com eu imaginava. Assim como cada mulher sente prazer de um jeito, os homens também, então devemos estar atentas aos nossos parceiros, e se não conseguir descobrir, pergunte, porque perguntar não arranca pedaço (mas isso só pra seu companheiro, afinal, imagina ter aula de oral no meio de um sexo casual?)

O fato é: tudo vale à pena, menos dente!

*imagem: Google imagens

Leia mais em: https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/06/10/dicas-para-brincar-com-o-garotao/

https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/06/09/felacao/

https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/06/10/truques-para-brincar-com-o-garotinho/

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

3 responses »

  1. Pingback: Tweets that mention Descobertas através do ‘sexo verbal’ « Freakbutterfly’s World -- Topsy.com

  2. Freak você se identifica no seu blog com Bi. Mas o que você prefere mesmo, ou mais.. Homem ou mulher? Boas dicas deste post. Em post anteriores falou de encontro com homens.. tem tido com mulheres tb?

    Responder
    • Não sei se há um “de quem gosta mais”, pois afinal apenas gosta!
      Mas acho que homens…. E pois é, não saio aqui em baladas alternativas, eu moro numa cidade muito mentezinha hipocrita sabe, e também, não achei nenhuma ainda que me atraia por aqui!

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: