RSS Feed

Putaria 100% – Novo Fanzine

Ah! A alegria de se ver algo que escreveu impresso por alguém que não foi você. Depois de tantos anos aqui neste modesto blog, escrevendo ou tentando escrever, dois de meus artigos foram publicados em um novo Zine, o Putaria, que com muito amor, carinho e dedicação quero participar mais vezes.

Não tenho muito o que falar, o melhor é ler, só tenho a agradecer ao Fabiano Geraldo por sempre acreditar em mim e achar que meus singelos textos gonzos são publicáveis!

Só quem escreve sabe a emoção que é pegar algo seu publicado em mãos.

P1110026

Então, oh eu com meu Putaria em mãos ai gente!

Obrigada por tudo pessoas, inclusive por continuarem a me visitar e confiar a mim seus questionamentos, suas dores e alegrias.

Aqui o link de um dos textos: https://freakbutterfly.wordpress.com/2012/04/02/a-garota-da-capa-vermelha/
O outro só no

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: