Dicas para brincar com o garotão!

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Como na historia do garotinho, uma vez me deparei com um garotão, mas um mega garotão, e fiquei totalmente sem saber o que fazer, até mais desesperada do que com o garotinho.

Quando o pênis é bem grande, você se perde. Então, perguntei a mesmo amigo e ele me deu as dicas.

Lembrando que ambas as dicas eu coloquei em pratica antes de contar-lhes se funciona, e vai por mim, funciona muito bem!

Então, vamos iniciar o passo a passo:


  • Primeiro, como o prazer fica na glande (sim, eu vou repetir isto sempre), puxe a pele do pênis do parceiro para baixo, até que a cabeça fique exporta, assim segure pela base;

  • Dedique-se a sugar a cabeça do garotão, é ali que ele irá delirar;

  • Sabe aquela parte que tem um nervinho? Sim, ali onde tem um risco que vai da cabeça até a base. Então, ali é um ponto de muito prazer, passei a língua por ali, de cima para baixo, de baixo para cima terminando com uma sugada na cabeça;

  • Masturbe-o enquanto suga a cabeça, isto também é muito prazeroso;

  • Como tentar não custa nada, tente colocar o maximo que puder dentro de sua boca, eles gostam de saber que você é gulosa e quer devorá-lo;


Não há muitos mistérios, na verdade é questão de perguntar a ele como gosta que seja feito, do que gosta, coisas assim. Isto somente ele poderá lhe dizer.

Quem dizer algo, criticar ou perguntar, fique a vontade!


Coloquem em pratica e divirtam-se!


Beijinhos e sugadinhas,


Freak butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Uma resposta »

  1. É! Nesse nervinho é bom. Também é bom lembrar que o pénis continua debaixo da pele e entra dentro do corpo. Há quem fale de um ponto L dos homens. Veja mais em http://www.sessosublime.it/uomo/puntol/dovepuntol.html . In italiano pero si capsicie non?

    Responder
  2. hi,
    – tens muitas fantasias ou és expert no negócio.

    PS. as mulheres nasceram ensinadas pa essas coisas… já cá andavamos antes de vocês… perguntem à lua! Porque nos puseram algemas e negoceiam a nossa boceta como se fosse um diamante? se keres toma…
    Anda tanta patetice na cabeça (na de cima)… ke vos faz chuchar no dedo… parvos!

    angela

    Responder
  3. Pingback: Descobertas através do ‘sexo verbal’ « Freakbutterfly’s World

Deixe um comentário