2013 in review

The WordPress.com stats helper monkeys prepared a 2013 annual report for this blog.

Here’s an excerpt:

The concert hall at the Sydney Opera House holds 2,700 people. This blog was viewed about 40,000 times in 2013. If it were a concert at Sydney Opera House, it would take about 15 sold-out performances for that many people to see it.

Click here to see the complete report.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Uma resposta »

  1. ROSA MARIA MILIOLI

    Oi, achei bastante informativo suas postagens sobre Auto-Mutilação. e a maneira como vc responde aos que pedem ajuda. POSTEI alguns depoimentos em minha pagina, mencionando a retirada da sua(seu nome), esta sendo de grande contribuição para nosso esclarecimento. Se for possível, de uma olhadinha. A sua contribuição foi de muita importância; um abraço, e boa sorte! https://www.facebook.com/pages/Mentes-Perturbadas/558524290889332?ref=hl

    Responder

Deixe um comentário