Descobertas através do ‘Sexo verbal’ II

Pois é, ontem no meio daquela minha pesquisa básica, um dos rapazes me perguntou: “e na mulher, o que ela gosta?”, gente não ria, não é que ele não saiba, só quer aprofundar os conhecimentos (risos), acho válido, então nada melhor do que perguntar para ELAS, o que gostam e não gostam no sexo oral (pena que não tenho muitas amigas):

“O que eu não gosto é quando o cara acha que é bom e acaba indo muito rápido, com força, achando que ta mandando bem. Às vezes acaba indo mal, porque nessas horas tem que ir com calma.” (M. 25 anos, RO)

“Gosto das sensações, da intensidade, e odeio língua de madeira.” (F. 22 anos, SP)

“Sexo oral só goste se língua, sem boca.” (F. 20 anos, SP)

“Não gosto quando o cara vem com a língua muito seca. E gosto que meta a boca mesmo.” (G. 21 anos, SP)

“Seco oral pra mim tem que iniciar com calma, devagar e não bruscamente, a língua em si já tem um poder enorme, leves, como se não fosse tocá-los ainda, depois beijos e nunca mais nunca, estimular o clitóris, isso não é legal, o que eu odeio, rápido e descoordenado.” (L. 23 anos, RO)

Bem, em suma foi difícil essa, mulher foge da pergunta mais que o diabo da cruz. O fato que nas mulheres já não é algo visual, é sensorial, é o toque, a delicadeza, ser sutil. Como eu disse antes, homem que aprende vendo filme pornô não dá, aquilo é de outro planeta, acho que nem elas curtem aquela violência “lingual” ou “dedal”, nunca cansarei de repetir que o clitóris não é campainha pra ficar ali tocando, se não tiver sutileza, a mulher ‘brocha’ e você baú-bau!

Hoje, as mulheres estão cada vez mais resolvidas quanto ao sexo, sabem o que querem, o que não querem, e não aceitam qualquer coisa. Então se ainda tem duvidas, corte uma manga ao meio e pratique!

Quer mais? Leia aqui também: https://freakbutterfly.wordpress.com/2010/04/05/o-melhor-amante/

https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/06/09/cunillingus/

https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/06/24/como-fazer-sua-garota-feliz/

https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/07/15/os-dedinhos-tambem-fazem-milagres/


*Imagem Retirada do Google Imagens

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Uma resposta »

  1. amei seu blog ta cada vez melhor!!
    sucesso

    bjus

    Responder

Deixe um comentário