RSS Feed

Felação!

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Olá meninas, este texto estou escrevendo especialmente para vocês, e também para os “meninos moças” (mas estes, garanto que sabem melhor do que eu como fazer isto).

Para começar, não faça por obrigação, tem de fazer por prazer! Sim, por prazer, quando você faz por obrigação o tudo fica sem graça, é como comer sem estar com vontade. Nada de nojo, se você sentir nojo do gozo do cara então você não serve para isto baby.

Então vamos lá!

Segure o pênis pela base, mas não com força, mas de forma segura, lentamente coloque-o na boca, acariciando a cabeça com a língua. Sugue-o com vontade, o sinta pulsando dentro de sua boca. Comece lentamente, com movimentos suaves que é para a sensibilidade aumentar, depois vá de movimentos mais rápidos, e muito, mas muito cuidado com os dentes, a pele é fina e sensível e pode machucar seu parceiro.

Bem, darei minhas dicas, (o resultado de uma pesquisa feita por mim do que os homens realmente gostam):

  • 95% dos homens gostam que as garotas babem em seus pênis;

  • A parte mais sensível do pênis esta na Glande, então é ali que vocês devem se concentrar mais;

  • Os homens gostam de meninas “gulosas”, e para realizar o famoso “garganta profunda” você precisa respirar fundo e colocar o pau com cuidadosamente boca adentro. Muitas irão engasgar o que deixam alguns homens ainda mais excitados. Outras não sentirão nada (sorte delas, pois é complicado entrar tudo aquilo na boca tocar no fim da língua e não sentir um leve desconforto, isso fará você lacrimejar e salivar mais, não fique com vergonha, volte a por o pau do seu parceiro na boca que ele nem irá notar tais acontecimentos);

  • Chupe com gosto, vontade e ganância. Imagine que aquilo ali é um delicioso sorvete de (o sabor cabe a você) e deguste dele com vontade;

  • Use a criatividade a seu favor, recomendo camisinhas de sabores, já que as comuns têm gosto de lubrificante. O gostoso realmente é senti-lo sem nada, mas é claro que você não irá sair chupando qualquer um, então se for seu parceiro de confiança, aproveite. Se for para a balada e curtir um cara, rolar um clima e quiser chupá-lo, sem problemas, utilize a camisinha.

  • Utilize halls preto (sim, eles também gostam), cobertura para sorvetes, mel, doce de leite, leite condensado e chantilly. Há quem curta aqueles óleos vendidos em sex shop para sexo oral, eu não recomendo, o gosto deles não são tão agradáveis;

  • Passar ele no rosto quando o tira por pouco segundos da boca e olhar para o parceiro com cara de safada é excitante para ele;

  • Movimentar a cabeça em círculos enquanto o chupa também pode ser muito agradável;

  • Olhar para ele com carinha de cachorrinho pedinte e dizer: “Goza na boquinha”, é o auge do boquete;

  • Muitos irão gozar dentro da boca, outros no rosto da parceira. Caso ele goze na sua boca e você não se sinta apta a engolir a porra, de maneira delicada saia do recinto, cuspa, os homens compreenderão seu ato, mas nada melhor do que engolir, segundo pesquisas ela contém até vitaminas (lembrando que não se deve fazer isto sem as devidas precauções);

  • Brinque com o saco dele enquanto o chupa, acaricie-o, e arrisque também a sugar as bolinhas, muitos homens sentem enorme prazer ali;

  • Não se assuste se ele começar a FODER com sua boca, este é o instinto do cara, foder tudo quanto é buraco;

  • Se depois de uma bela felação você não se sentir à-vontade em beijá-lo, relaxe saiba que os homens não dão a mínima para isto, mas se for para deixá-la mais tranqüila, tome um gole de vinho ou qualquer outro tipo de bebida, mas nunca, em hipótese alguma, saia para escovar os dentes, isto quebra todo um clima.

Estas são algumas dicas que para mim dão muito certo, o que vale como eu já mencionei antes é você gostar e ter prazer no que faz assim você fará direitinho.

Lamba, sugue, rodeia a língua na cabeça do pênis, invista na glande. Só não se pode morder nem apertar muito, o pênis é um músculo e não um osso, a pressão com as mãos é feita somente para firmá-lo.

No sexo vale tudo! Inclusive fazer o exame de AIDS, isto não é vergonha pra ninguém, o melhor remédio é prevenir!

Outra coisa que quero lhes dizer é que tamanho não é documento, o que vale é o que o garotão (ou garotinho) sabe fazer. Nos próximos capítulos irei lhes ensinar como chupar ambos os tamanhos.

Beijos e boas sugadas,

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Legal esta materia… Como homem posso afirmar que tudo isso que esta contido ai é verdade!…

    Responder
  2. Pingback: Descobertas através do ‘sexo verbal’ « Freakbutterfly’s World

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: