Truques para brincar com o garotinho!

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Se o pênis do seu parceiro for pequenino, não entre em pânico, é com jeitinho que se resolve tudo.

Na realidade não é uma questão de tamanho e sim de como utiliza-lo.

Uma vez me deparei com um pênis pequenino e não sabia o que fazer. Como iria chupar aquele brinquedinho? Então fui à pesquisa, é minhas amigas (e amigos) não julgue as coisas sem antes ir atrás saber como é.

Perguntei a um amigo (sim a um amigo, que gosta de meninos) se ele já havia passado por isto e como fazê-lo.

Bem pessoal vou tentar ser mais detalhista possível para que vocês possam colocar em pratica, como diria Jack, o estripador, vamos por partes:


  • Primeiro todos sabem que o prazer do rapaz se localiza na glande, e como neste caso o menino é pequenino, fica difícil se dedicar totalmente ali, então ele será a nossa mamadeira;

  • Coloque-o na boca e o envolva com sua língua, comece a sugá-lo como se estivesse mamando, sim, acho que todos já tomaram mamadeira na vida, lembram? É daquele jeito.

  • Sugue com vontade, faça pressão com sua boca, veja como sua língua se desenvolve junto às sugadas. Não tenha vergonha, neste caso você não precisa segurar pela base, mas sim com a boca, coloque-o todo dentro dela.

  • Sabe aquele pirulito delicioso? Então, invista nele como se fosse o pirulito, passe a língua, sugue o garotinho, masturbe-o com os lábios.



Não há muito para falar, o negocio é praticar! Mame no garotinho do seu parceiro com muita vontade, sempre, faça-o se sentir o cara mais delicioso do mundo, o dono do melhor pau. Muitas vezes um relacionamento fica murcho porque o cara se sente mal ao imaginar que as mulheres gostam de pintos grandes, mas não é bem assim, sempre haverá uma xaninha para seu pintinho.

Outra coisa que posso dizer é, diga a ele sacanagem, diga o quanto ele a satisfaz e o quanto você gosta do pau dele, isto sempre levanta o ego de qualquer cara.


Bons treinos e um super beijo,


Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Uma resposta »

  1. Nossa, nunca pensei que em ler tal coisa, isso muito me alegra já que tenho um penis pequeno (12cm), minha namorada nunca reclamou mais eu fico com aquela pulga atrás da orelha “será que ela gosta” mas lendo essa aula, fiquei mais calmo, faço de tudo para agrada-la as vezes esqueço de mim para me concentrar somente nela, adoro fazer sexo oral nela, cada centimetro dela é um tesão para mim, por outro lado ela ja não curte tando da um chupadinha mais do resto ela gosta principalmente quando ponho por trás….

    Responder
  2. Gostei do que li, me senti melhor. Sempre fui meio compelxado por ter um pinto pequeno e fino (7cm), mas até que ultimamente tenho desencanado. Minha namorada nunca reclamou. Nós fazemos amor com frequencia e ela sente prazer e ela chupa meu menininho muito bem. Acho que tamanho não é documento mesmo, se eu tenho um pinto pequeno naõ significa que não dou prazer para a minha namorada…

    Responder
  3. Nossa, eu sou super complexado, meu pau mede 14 cm, mais depois q li isso, fiquein surpreso e mais conformado! haha

    Responder
  4. é a primeira vez que eu escuto uma mulher falar isso…
    eu tenho o penis pequeno
    se todas as meninas fossem como vc…
    vou até usar o q vc disse no meu blog, vou abrir um post só pra isso

    Responder
  5. esse é meu blog, vou postar isso q vc disse lá para q outros caras que têm o meu problema possam ler

    Responder
  6. Ola a todos, tenho 22 anos e por ter o penis tao pequeno(10cm) nunca penetrei uma mulher..
    sempre fui mulherengo desde miudo e nunca tive problemas em arranjar mulheres..mas quando chega a hora da verdade nao consigo polo de pé por causa de ele ser tao pequeno.. começo a pensar o q ela vai achar e se vai gostar ou se vai gozar e se vai contar as amigas?? vou ser motivo de chacota para todos!!! o q e q eu faço..?? ajudem me.. preciso transar !! (FARTO DE SER PUNHETEIRO)

    Responder
  7. japacrazydoido

    Parabéns às mulheres por expressarem a sua opinião verdadeira !!! Doa a quem doer .. o problema é dos homens, como eu que tenho também um pênis não agraciado pelo tamanho, mas com uma enorme vontade de satisfazer uma mulher. Claro que para não me deixar mais rebaixado ainda, faço primeiro a mulher gozar e gozar e depois eu penso em mim, É uma estratégia que uso pois a maioria que tem o pinto “grande”, não pensam nas mulheres em sí. É claro, não podemos generalizar. Cada caso é um caso.
    Não vou me delongar, opa … para não encher a paciência das gatas do blog .. rsrrs

    Meu email: japacrazydoido@hotmail.com
    http://japacrazydoido.wordpress.com

    Responder
  8. japacrazydoido

    Opa.. . para os colegas de tamanho .. desencanem !!!!!!!!! o importante na verdade, é vc estar desencucado … pensem nuam coisa … todos nós, inclusive eu, fomos formados desta forma … com pinto pequeno mesmo … como mudar isso ? hoje não tem a resposta … mas sabem, eu tbm tinha este dilema comigo mesmo .. não dormai direito pensando … mas já tive e tenho mulheres que transei nuam boa … sem problema… claro, não sou nenhum garahão que pegou centenas de mulheres, mas as que eu peguei ficaram bem .. e claro, pediam para me ver de novo … sair novamente, quer dizer .. não foi por causa de um pau pequeno que elas pediram para me ver de novo, mas o cara dono do pau … pois é isso que as mulheres querem (a maioria), é o dono do pau … rsrsrs … a forma como vc é .. educado, safado … tarado, brincalhão… enfim … desencuquem galera !!!!!!!!!!!! é isso aí !!!!!!!!!

    Responder
  9. Galera, aprendam uma coisa de uma vez por todas, se pinto grande fosse a melhor coisa do mundo, as mulheres não estariam mudando de lado, como estão hoje. Uma mão preenche uma mulher com toda a plenitude, e acreditem a mulher goza como o homem, ela ejacula. Eu já dsenti o esguicho em minhas próprias maos. Sejam criativos, e esqueçam o pinto.

    Responder
    • Olha Paulo, gostei do que li é realmente, ñ se deve pensar só no pinto, mas sim fazer um cena totalmente criativa onde, o pênis seja um datalhe importante , mas o único.

      Responder
  10. Ei meninos naum fiquei se esquentando com isso de ter um (junior) pequeno, Isso naum importa pra (algumas Mulheres= maioria) o que importa eh o jeito como vc usa e abusa da criatividade.
    explore corpo dela, sexo oral seja lá o que for. Mas naum se preoculpe com tamanho afinal de que vale o pinto grande com um sexo vago, rapido e sem prazer????= NADA
    bjuxxx e boa sorte!!!!

    Responder
  11. tenho um penis pequeno de 12 cm,e tenho ejaculaçao precosse.sera que e por causa do tamanho?

    Responder
  12. DANILO LEOPOLDINO TAVEIRA

    OI GENTE EU TENNHO PENIS PEQUENO E POR CIMA AINDA TEM UMA CURVATURA PARA LADO ESQUERDO E TENHO EJACU PRECOCE. UAM COISA SO TO FAÇO TRATAMENTO SO PRA EJACU O RESTO VAI DE SSE JEITO MESMO TODAS AS MULHERES QUE EU TRANSEI ELAS FICARAM ADORODÃO ENTÃO RELAXEI

    Responder
  13. DANILO LEOPOLDINO TAVEIRA

    OI GENTE EU TENNHO PENIS PEQUENO 15 CM E POR CIMA AINDA TEM UMA CURVATURA PARA LADO ESQUERDO E TENHO EJACU PRECOCE. UAM COISA SO TO FAÇO TRATAMENTO SO PRA EJACU O RESTO VAI DE SSE JEITO MESMO TODAS AS MULHERES QUE EU TRANSEI ELAS FICARAM ADORODÃO ENTÃO RELAXEI

    Responder
  14. Vocês são ridiculos, estao se apoiando por tras do consolo disfarçado de uma mulher que so quer agradar os inseguros maus dotados, vão praticar meios de aumentar seus penis idiotas, será que não perceberam ainda, O TAMANHO SEMPRE IMPORTA, especialmente nos bastidores, precisam ouvir as confiçoes de alegria as escondidas das mulheres, todos tentam abafar para não gerar um colapso economico central, todos dentre medicos,instituiçoes, e as mulheres que não querem ser rotuladas como vagabundas vulgares, se isso não fosse verdade, não haveria difamaçao e desrespeito com todos,e NÓS, HOMENS, seriamos respeitados independente de quantos cm possui nosso orgão, mais o que existe é xacota e muitas risadas , por trás de uma máscara de hipocresia social, ainda vivemos em um sistema patriarcal onde nós homens é que mantemos tudo em pé nesse sistema neurótico de consumo economico, e nosso falo é o elo que nos afirma como espartanos de luta em ambito geral, deveria ser um crime zombar da honra de um homem quando se usa isso contra ele, o que não é o caso aqui é claro,porem tecnicamente para a maioria no ambito geral isso importa meus caros, tamanho é um elemento indispensavel para felicidade do sexo a dois.

    Responder
    • Querido Dionisio! Só politicos desejam agradar as pessoas, eu sinceramente, não estou nessa terra pra agradar ninguem, muito pelo contrário!
      O tamanho serio, não importa, na realidade a grossura importa, porque pode ser isso que satisfaça as mulheres, se você conviver com várias, e ouvir seus comentarios saberia o que é ou não verdade! Esse negocio de tratamento pra ele aumentar é mito querido! Não se iluda nem iluda seus “amigos”
      Tamanho pra muitas que já ouvi é serio não é documento, e sim o que você sabe fazer com ele…
      Só quero dizer uma coisa a você caro Dionisio, se você perde seu tempo ligando para chacotas.. ai ai que triste, pois há chacotas também para os famosos pauzudos que nao tem noção de como se usa o grande instrumento… O que vale de fato é a gorssura

      Responder
      • Bom, o que posso dizer… é ótimo pegar as dicas com os pintinhos. Pra dar ainda mais prazer pra moça. Pq não tem coisa melhor nesse mundo do que ver a mulher arregalar os olhos e cair de boca feito uma doida no meu pauzão de 19. E grosso. Latente. E controlado.

  15. Pingback: Descobertas através do ‘sexo verbal’ « Freakbutterfly’s World

  16. Pingback: Truques Para Aumentar Os Labios Agora |

Deixe um comentário