RSS Feed

Como Fazer sua Garota Feliz!

Bem, eu já disse, porém não em canso nunca de repetir, faça sua garota gozar e seja muito feliz.

Assistindo ao Cathouse um tempo atrás, vi garotas ensinando os homens a dar prazer a suas mulheres, depois eles passam por uma provinha para saber como se saíram.

Duas garotas mostram aos rapazes como tocar o ponto G e o que fazer para a mulher chegar ao orgasmo.

Então vamos lá!

Vou lhe dar as dicas (novamente, para que nunca se esqueçam):

1 – Com a mulher deitada e relaxada, acaricie seu clitóris com a língua, eu vou repetir o clitóris não foi feito para morder nem “chupar” e sim lamber mesmo. A outras atitudes podem prejudicar sua performance, pois, pode machucar e esfriar a excitação da moça. Então lamba, lamba muito acaricie com sua língua, pode dar a ela sugadinhas, mas de leve. Tudo que é afobado se tratando da preliminar clitóriana prejudica na excitação da mulher.

2 – Você esta lambendo e fazendo-a gemer? Penetre os dedos indicado e médio na vagina sempre indicando o céu, pois o ponto G esta no “teto” da cavidade vaginal. Ali também é sensível então não seja afobado e esfregue o ponto G como quem esfrega o dedo no jeans para queimar o ter-sol, vá de maneira suave até ela implorar para que seus dedos agilizem. Faça isto enquanto a chupa.

3 – Estimule-a a brincar, dê a ela um vibrador e preste a atenção onde ela gosta e como ela gosta de se tocar isso pode ajudá-lo a aprender mais sobre sua parceira, não se sinta constrangido se depois de comê-la ela quiser brincar mais um pouco com o vibrador, isso não quer dizer que você foi ineficiente, mas que ela busca um pouco mais, nem sempre o cara satisfaz a moça logo de cara, para o homem chegar ao orgasmo é muito mais fácil do que uma mulher, por isso eu indico estimulação oral e do ponto G, nem sempre a penetração nos faz feliz (o que é uma pena).

O ponto principal de tudo isso não é o “G” e sim o “D” de dialogo. Quando se tem dialogo em uma relação, muitas coisas ficam esclarecidas e muitos problemas podem ser resolvidos. Converse com ela, faça ela se sentir a vontade nua diante você, diante de si mesma, faça ela se masturbar para você sem ficar constrangida com o ato. Deixe-a se sentir segura, isso lhe dará inúmeros pontos e muito prazer no final.

Eu espero que meus textos sejam esclarecedores e úteis!

Beijos e orgasmos,

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

9 responses »

  1. Alternativa ao ponto 3: Quando ela estiver bem lubrificada e já a começar a gozar, põe os teus lábios bem dentro dela, tocando nos lábios interiores dela.Depois com a língua e os lábios, vai puxando a pele do “teto” da vagina lentamente, cada vez mais, com muuuita delicadeza. Com a prática, vais conseguir puxar o ponto G dela, á medida que ela ganha elasticidade. Os orgasmos mais lindos!

    Responder
  2. Ah! E um aviso! O uso excessivo de vibradores pode causar insensibilidade do ponto G.

    Responder
  3. huuuuuuuuuuuuuummmmmmmm….. vou tentar com a minha…

    Responder
  4. meu deus eu queria aprender era com voce gostosa

    Responder
  5. gostei vou fazer com minha mina

    Responder
  6. gostei muito , mas gostaria de fazer com vc , chupar o seu ….

    Responder
  7. Olha,

    Testei o tal de chupar o clítoris e massagear o ponto G ao mesmo tempo e fiquei com a lingua doendo, pois ela não deixava parar de jeito nenhum.
    Ah, o uso de um travesseiro, na boca dela – é altamente recomendável…

    Responder
  8. Pingback: Descobertas através do ‘Sexo verbal’ II « Freakbutterfly’s World

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: