RSS Feed

Cunillingus!

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

pesar de o nome ser Cunillingus, não têm nada haver com aquilo que vocês estão a imaginar, cunillingus é nada mais, nada menos que o sexo oral feito nas mulheres.

Conversando com muitas delas, notei que ainda há uma grande dificuldade dos rapazes acertarem o ponto desta dádiva sexual. Então como mulher, posso dizer algumas coisas.


O clitóris (também conhecido vulgarmente como grelo) sem duvida é a parte mais sensível e prazerosa do corpo feminino é nele que focaremos nossas línguas hoje.


Os movimentos a se executar são variados, podendo ser, com a ponta da língua, com a língua toda (como se lambesse um sorvete de casquinha), sugando (levemente, não é para arrancar), e às vezes também se passando os dentes ( o que eu não acho muito confortável, mas algumas apreciam).


De acordo com a foto ao lado, você pode ver toda a anatomia da vagina, o clitóris é onde devem se concentrar mais. Porém, na abertura da uretra, também é gostoso, então meus caros varie em lamber e sugar o grelo e foder a abertura da vagina com o a língua.


Rapazes (e moças também), se dediquem ao maximo no sexo oral, pois, apesar de muitas mulheres não admitirem, é difícil se chegar ao orgasmo através da penetração. Para muitas mulheres ser chupada e gozar é muito mais prazeroso do que o ato sexual em si.


Bem, aqui vão algumas posições:



  • Deitada de barriga para cima (esta é a posição tradicional);


  • 69 (uma aposição que da prazer a ambos);


  • Sentada no rosto do parceiro (pode parecer estranho mais está é uma das posições mais prazerosas, pois elas estão no controle da situação);


  • Posição sapinho (este nome, confesso acabei de criar, pois lembrei de uma posição que é muito gostosa. Ficar de bruço com as pernas abertas como se fosse um sapinho esparramado, empine um pouco a bunda para seu parceiro ter acesso a frente, nesta posição o rapaz pode ousar um pouco mais e chegar com a língua até o anus, que se chama “Anillingus“, o que seria também uma preliminar ao sexo anal).


Uma coisa que sempre digo, e repito é não devemos sentir “nojo” de nossos parceiros, de lambuze, se divirta, de e receba prazer, mas não saia chupando qualquer uma, até por uma questão de higiene e cuidados com sua saúde.

O perfume que a mulher exala na vagina é extremamente erógeno e o sabor inigualável. Sem contar que se nós moças os fazemos gozar com todo nosso empenho, não custa nada vocês homens serem menos afobados e fazer suas parceiras gozarem, depois disso até a penetração fica mais gostosa e a mulher pode alcançar um orgasmo mais rápido.


Quanto às cusparadas que recebemos, acho que nós temos lubrificação demais no local, muitos caras adoram cuspir enquanto chupam, isto é uma coisa que eu e muitas outras garotas não entendemos o porquê, e dão tapas também, o que sempre fico pensando é da onde surgiu idéia de que isso é gostoso? Dos filmes pornôs? Lembramos que filmes Pornôs até os lesbian são feitos para um publico masculino então não se engane quando a atriz fica pedindo tapas na xoxota, eu e muitas outras garotas não vemos a menor graça, mas se ela pedir, há gosto para tudo.

Então queridos tenham paciência, gosto e muito prazer em chupar uma mulher.

E lembre-se, sexo é bom, prevenir melhor ainda! No mundo em que vivemos não da para marcar bobeira.

Beijinhos e orgasmos,


Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Pingback: Descobertas através do ‘Sexo verbal’ II « Freakbutterfly’s World

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: