RSS Feed

Dissonantes Lança Cassino!

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

No sábado, 07 de junho de 2008, a banda Curitibana Dissonantes lança o seu primeiro cd, Cassino em um mega show realizado no John Bull Music Hall com a presença de Mordida como banda convidada para abrir o show e a discotecagem ficou por conta do baterista Faichecleres, Tuba Caruso (que não me lambeu! Tendo em vista que ele lambeu muitas garotas no MTV na Estrada, e até beijou uma menina que havia acabado de vomitar, fiquei desiludida com aquela safadeza toda que ele transpareceu na TV, seriam os roqueiros todos POSER?).

A casa lotou e o show foi espetacular, de ambas as bandas. No evento também foi lançado o vídeo clipe da banda e todos os presentes ganharam o cd de presente.

Conheci esta banda a mais ou menos dois anos atrás, quando ainda morava em Porto Velho, e os vi tocando em dezembro (do ano passado) no James (em Curitiba), ao vivo e a cores. Para mim foi uma emoção gigantesca, ver bandas que sempre escutei e passei a admirar. Para as pessoas aqui chega a ser normal, claro que sempre notei groupies rodeando as bandas, mas para mim foi algo realmente especial, é como uma grande banda que marcou alguns momentos da minha vida que eu estava vendo pela primeira vez. Até porque me identifico com muitas músicas, como “Ela não é de plástico” entre outras. Mas confesso que preferia “Baby não te quero mais” na versão antiga, está eu cantei pra alguns ex-namorados.

O melhor rock démodé que eu já escutei, sem duvidas alguma foi o deles. Sem contar que a banda é uma gracinha! (comentário à parte)

Para mim foi como um privilégio ver um sonho deles se realizando, então gostaria de dar os parabéns ao Dissonantes, pois lançar um cd, pois nos dias atuais não é fácil. Muito sucesso e pretendo vê-los tocando um dia no norte do país (assim os sulistas terão testemunhas de que os nortistas são melhores, bem melhores, do que eles julgam).

Os meninos ainda deixaram no ar um mistério, será que logo teremos também um DVD da banda? Tendo em vista que o show foi todo filmado e muito bem fotografado.

Espero que sim, e espero ganhar um de presente. Mesmo que eu esteja em Porto Velho, lá longe.

Super beijos,

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

