RSS Feed

Cuninlingus – Torne-se inesquecível

guthier03rq9

Este assunto foi debatido aqui dezenas de vezes, mas não custa nada repetir para que nunca esqueçam: sexo oral para uma mulher pode valer muito mais do que o convencional.

Todos sabem que: nem todas as mulheres alcançam o orgasmo através da penetração, então para não repetir os mesmos erros de outros, vamos repassar alguns passos importantes que você nunca deve esquecer.

O clitóris é um interruptor de luz que você liga e desliga, então ficar esfregando a região não estará lhe dando prazer, e sim incomodo.

O clitóris é extremamente sensível, então deve ser tratado como uma jóia delicada. Por isto qualquer movimento brusco pode causar irritação.

Comece com toques delicados, que tal iniciar seus carinhos pelos pequenos lábios? Quando ela estiver mais a vontade e lubrificação aumentar vá para o clitóris, este tipo de carinho faz com que se torne difícil de uma mulher ficar insatisfeita.

Sua língua é macia e quente, mas os dedos podem ser uma ótima opção, tente isto: posicione entre as pernas e cubra a vulva com a mão e excite-a com o polegar, pressione de leve, lubrificando a área. Uma dica: a estimulação deve ser feita em sentido horário, de nove para as três, alternando de doze para as seis, de acordo com a ginecologista e sexóloga, Marilene Cristina Vargas autora do livro, “Manual do Orgasmo”.

Se o clitóris se encolher, é um sinal de que ela esta quase lá, não pare, explore a vagina sem parar de estimular lá. Você notará o movimento da vulva, ele se contrai varias vezes e para, mas você não ouse parar.

Depois de toda esta excitação, vá fundo, a penetração fica mais fácil, então peça a ela que assuma o controle do clitóris enquanto você se movimenta para estimular o ponto G.

Garanta uma noite prazerosa a ambos. Uma mulher satisfeita fica mais feliz em satisfazer o parceiro e muito mais disposta.

Nunca se esqueça: vá devagar e sempre!

Não morda. Mordisque delicadamente.

Não mastigue, afinal o clitóris não é um chiclete.

Massageie, não esfregue. Machucar pode dificultar a excitação inclusive para que haja penetração.

Comece com lambidas, sugue os pequenos lábios, grandes lábios e parta para o clitóris, peça que ela comande, lhe indique o caminho mais fácil para alcançar o prazer. Muitas mulheres ficam tímidas para falar se estão ou não gostando, então tome a iniciativa e de a ela uma transa inesquecível.

Quanto às garotas que estão lendo, não sinta tanta vergonha de dizer se está ou não gostando, não iluda o parceiro com falsos gemidos e falsas palavras de o quanto está maravilhoso se não estiver realmente. Seja sincera, acima de tudo a você mesma.

 

Freak Butterfly.

 

*fonte: revista Men’s Health

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Eu ja fiz e gosteii e o melhor q foii com a pessoa q eu amoo e acho q isso é normal

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: