RSS Feed

Bissexualidade – Libertinos do século 21

A sociedade julga como desvio, alguns até mesmo como safadeza, outros dizem que por causa de nós a AIDS se proliferou mais rápido, mas há algumas poucas pessoas como eu que simplesmente vêem como seres normais.

Não vejo como desvio, nem como doença, nem nada destas bobagens atuais, eu penso mais além. Nós bissexuais sentimos atração por pessoas de ambos os sexos, normalmente temos a mente mais aberta, mais ampla, talvez seja o desejo de explorar tudo o que nos é oferecido.

Em uma comunidade sobre “bi”, vi um tópico, “por que fazemos melhor?”, entre várias resposta a que se repetiu por várias vezes foi: “Porque fazemos em dobro.”

No prólogo de “O Libertino” onde o poeta John Wilmont se define, ele diz que satisfaz tanto homens como mulheres. Por este aspecto, eu e muitos outros poderíamos nos considerar também libertinos, eu sei que nós conseguimos realizar os nossos e os desejos de outros, mas muitos homens e também mulheres não realizam sequer seus próprios. Então, em uma época onde a solidão rodeia muitos e está cada vez mais difícil encontrar alguém para compartilhar nossa vida, ou seja, uma pessoa do sexo oposto. Podemos dizer que tem lá suas vantagens, pois o “mercado” se duplica.

 Um Certa vez um colega me perguntou se uma garota “bi” conseguiria viver apenas com o sexo oposto. Esta é uma pergunta que realmente não soube responder, não sei como é para a grande maioria, mas conheço muitas meninas que conseguem manter uma relação comum com um homem e ser fiel a ele sem ter a brusca necessidade de buscar pelo mesmo sexo, mas claro que como qualquer ser humano, terá uma hora que ela vai sentir falta (ou não, mas muitas que conheci, assumirão sentir) e em alguns casos elas propõem ao namorado que assistam suas aventuras outra mulher, como vouyer, assim não perderão as vontades e ainda realizam o sonho dos cuecas de verem duas mulheres transando.

Acho que o que fascina os bissexuais no sexo é: ele(a) conhece todos os pontos que o excitarão.

Porém a bissexualidade passou de uma opção sexual para uma “modinha” extremamente ridícula, os EMOS. Sim, eles mesmos, meninos e meninas que adoram expressar seu amor uns aos outros beijando na boca e se agarrando. Penso que isto sim é um desvio de personalidade, ou falta dela, pois quando isto tudo passar, eles irão continuar nesta vida ambígua?

Eu sou totalmente contra a homofobia e acho que deve haver respeito a todos, independente da opção sexual que cada um escolheu para si.

Gostar de ambos os sexos não é uma aberração, desde os tempos mais remotos já existia isto, podemos ver na Grécia antiga, na França poética e decadente de séculos atrás e quem sabe até em épocas mais antigas.

Sendo sincero, havendo carinho e respeito, não há mal algum em amar a todos, não somos uma doença, não pertencemos a um “Freak Show”, acho que devemos parar de julgar certas escolhas e olhar o que há de realmente errado a nossa volta. O caos que o mundo vive! Crianças sendo mortas dentro de casa, assaltos, estupros, pedofilia e as coisas que a “santa” igreja esconde de nós. Todos somos pecadores, pois segundo ela, já nascemos do pecado.

Onde está nosso livre arbítrio?

Respeite o próximo se você deseja ser respeitado.

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Cara ou mina responsavel pelo blog! Legal esse seu artigo sobre bisexualidade. Assim como você esse tal movimento EMO está parecendo que não é só apenas uma mercantilização da homosexualidade como também da bisexualidade. Muitas vezes ás vezes sou incompreendido por alguns amigos gays e pela minha terapeuta só por que falo que odeio lésbicas modinhas como Madonna, Britney Spears e Lady Gaga se beijando na boca uma da outra. Isso por que me espanta o quão baixo que a industria fonografica mundial pode chegar com o intuito de causar polemicas e mercantilizar as pessoas. Ás vezes eu me pergunto o que aconteceu com as lésbicas que beijavam na boca de outras mulheres só por que sentiam atração ou tesão sexual por alguem do mesmo sexo? Ao invés de ter essas aborrecentes que beijam na boca de outras mulheres com o intuito de chamar a atenção de um carinha? Elas experimentam tal coisa por que tem vontade ou experimentam só por que é mais uma moda ridicula da industria fonografica?

    Responder

Deixe uma Resposta

