RSS Feed

Diga não a violência sexual!

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

A violência sexual cresce a cada dia mais, e isto não é só nas ruas, mas também nos escritórios e dentro da própria casa. Os tais “machos” desta nossa hipócrita sociedade, acham que para serem homens precisam “impor respeito” e para isso usa a violência. Não é somente nas ruas que nós mulheres e crianças corremos riscos de sermos estupradas, mas dentro de nossos trabalhos, escolas e lar.

Em alguns casos, chefes assediam suas secretarias ou subalternas e ainda se sentem no direito de usá-las e abusa-las e ainda usar seus empregos para calá-las.

Outros casos se passam em escolas, professores que usam alunas com a desculpa de aumento de notas, passar de ano e outras coisas.

Em casa, os homens querem mostrar quem é o rei, quem é o leão, quem domina o pedaço e abusam de suas esposas quando bem querem. Vocês pensam: Mas elas não são casadas com eles? Eles não têm direito a uma vida sexual com elas? Sim! Mas desde que haja o consentimento das mesmas.

Então cabe a nós mulheres não ficar-mos caladas, pois assim estaremos dando brecha para que esta violência ocorra novamente.

Se você é ou conhece alguém que é vitima da violência sexual denuncie na delegacia mais próxima ou pelo 190. Hoje nós temos a Lei Maria da Penha a nosso favor, lute pelos seus direitos, não se cale e proteja seu lar.

A educação começa dentro de casa, dê o bom exemplo para seus filhos e familiares.

Gostaria de abrir uma nota em defesa do BDSM, que significa “Bondage, Dominação e Sado-Maso”, já ouvi casos de culparem pessoas que gostam de praticar algo do gênero e ainda nos tacham pervertidos. Não vejo como perversão é apenas uma forma diferente de demonstrar sentimentos, até porque as pessoas do meio são consciente do que fazem, dentro do BDSM há mais amor e respeito do que em muitas relações, tudo é feito com segurança e consentimento do parceiro, há uma cumplicidade maior. Eu que já convivi com pessoas do meio, posso garantir que estas pessoas, são normais, já os espancadores, os machos, estes sim são doentes e pervertidos. Sentir prazer com animais ou com crianças isto sim é doença!

O BDSM é contra a violência doméstica, contra a violência sexual e contra a pedofilia!

Diga não ao abuso sexual!

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: