RSS Feed

Clube da Luluzinha

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Quem disse que apenas homens reunidos falam de sexo? Graças a meu bom Deus, nós mulheres, a cada dia que passa perdemos os pudores do dia-a-dia e falamos sobre sexo como falamos de sapatos ou jeans.

E em conversa com um grupo de amigas, certa vez, escutei as mais variadas coisas, desde como gostam das preliminares até como fazer um bom boquete. Também escutei as barbaridades que os homens nos fazem achando, inocentemente, que adoramos, quando estamos soltando gargalhadas internamente.

Certo dia, peguei um tema para discutir entre amigas, a masturbação feita por nossos parceiros. E o que mais foi questionado é porque os homens insistem em achar que esfregando nosso grelho nos farão gemer e gozar como loucas? Sem nenhuma delicadeza eles encostam seus dedos másculos em nosso delicado grelho e esfregam como se estivessem aquecendo o dedo no jeans para por em um tersol no olho.

Queridos, quero dizer em meu nome e de muitas que isso é absurdo! O mais completo e hilariante absurdo, devido o fato de que isto apenas nos machuca ou provoca desconforto.

Então como boa menina que sou, lhes explico, quando forem nos tocar, imaginem que aquilo ali é um balão prestes a explodir, não o estoure antes do tempo, acaricie, tão toquem como se fosse campainha, coloquem levemente seu dedo úmido no grelinho quente e massageie delicadamente, siga o ritmo de sua parceira, veja suas feições. Muitas das vezes eu já ri e disfarcei quando notava os olhos do candidato a me proporcionar o prazer sob mim. Posso garantir, quando fingimos não enganamos somente a nós mesmos, e sim os iludimos de que estão fazendo maravilhas.

Quero lhes desculpar com meu papo um tanto feminista, porém queridos leitores do sexo masculino estou lhes revelando uma das coisas que as mulheres conversam quando vão ao banheiro juntas.

Beijinhos e muita dedicação,

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: