RSS Feed

Erros Matadores cometidos pelos Homens na Cama

Lendo a revista masculina Men’s Health deste mesmo (julho), achei várias coisinhas interessantes – e é por isso que adoro ler a versão masculina, e feminina é muito ergh! – e uma delas irei transmitir a vocês. É uma pesquisa tendo de uma matéria, – 37 táticas para você mandar muito no sexo! – realizada com 4.295 mulheres que responderam a enquete no site da revista NOVA, entre os dias 1 e 21 de julho, vejamos agora as mais votadas – comentadas por mim como de costume!

Nas preliminares, a falha imperdoável dele é:

  • Simplesmente pular as preliminares – 19% – realmente, o sexo tem se tornado algo mais funcional, as preliminares são apenas beijinhos, pegada aqui e ali e pronto, hora de ir onde interessa, sendo que para muitas de nós a preliminar é o prato cheio, claro que nas rapidinhas não conta, mas se aquele momento é para o sexo, então que curtam ele por completo, incluindo a preliminar.
  • Forçar a cabeça enquanto faz oral nele – 14% – não há coisa mais detestável que isto, não estamos em u filme pornô, é a vida real, se sua parceira não está muito confiante e a vontade, isso irá cortar todo o clima, ou o que viria a ser clima, pois nos deixa inseguras e com a impressão de que estamos errando, se for isto é melhor falar, nos dirigir ao que lhe dará prazer e não pressioná-la a fazer um ‘garganta profunda’, alow!?
  • Repetir o roteiro de sempre – 11% – não, não são somente as mulheres que dispõe o sexo a rotina, alguns homens também podem cair neste marasmo e fazer tudo da mesma forma, sem variações como se estivesse lendo um manual de instruções, até que, por mais eu tentem, ninguém possui um manual.
  • Parar tudo na melhor hora – 10% – isto é símbolo do egoísmo de muitos em não colocar as damas em primeiro lugar, até porque, se você gozar, já era, por outro lado, nós agüentamos um pouco mais, em meio à sensibilidade, ainda podemos esperar por vocês, então, quando ouvir ‘não para’, não pare, pois você está chegando lá!
  • Não fazer sexo oral em você – 9% – outra coisa que incomoda, até porque se vocês te o costume de pedir isto, nós mulheres não, pode ser uma bobagem, mas é meio, como posso dizer, constrangedor para nós pedir pra vocês fazerem isto, então porque não tomam a iniciativa e nos levam aos céus por livre e espontânea vontade?

 

Na hora H, o pior deslize do parceiro é:

  • Soltar gases na cara dura – 15% – eu queria soltar um palavrão neste comentário, nunca passei por isto, e não acredito que alguém te coragem de fazê-lo na cara dura!!! Intimidade tem limites!
  • Penetrar sem você estar devidamente lubrificada – 13% – a falta de lubrificação quer dizer que não estamos excitadas, é terrível aquela situação do parceiro tentar usar lubrificante ou cuspi, até porque a saliva piora o atrito, a não ser que a sua parceira tenha problemas com lubrificação da vagina, não force até que ela esteja com o perdão da expressão ‘molhadinha’, não force, invista mais um pouco na excitação dela, pois quanto mais excitada, maior o prazer de ambos.
  • Tentar anal e fingir que foi por acidente – 12% – ok, e agente finge que acredita nessa lorota do tento da nossa bisavó.
  • Ser apressadinho demais – 11% – ai digo, vai de mulher para mulher, tem umas que desejam sexo interminável, horas a fio, outras nem tanto, é questão de gosto, não vou julgar.
  • Dar tapas com força exagerada – 8% – nem toda mulher nasceu com pré-disposição a masoquista, então pegue leve na intensidade, há quem nem goste de tapas. Então se ela quiser força, ela irá pedir ou demonstrar.

Depois do clímax, a atitude mais detestável do homem é:

  • Virar para o lado e dormir – 16% – isso é tema para um longo e exaustivo debate, mas que é mesmo chato é, alguns homens podem se colocar em nosso lugar, há mulheres praticas que viram e dormem, e se você ainda esta eufórico, ou apenas quer conversar? Se acha que é só as mulheres que querem chamego depois do sexo, está enganado, como dizia o poeta Shakespiare “há mais coisas entre a terra do que pode sua vã filosofia”.
  • Ligar a TV e comentar o futebol – 13% – é até difícil de acreditar, mas isso às vezes acontece mesmo! Como se estivesses interessadas em futebol, algumas nem entendem isso, eu até hoje tento saber quando é impedimento.
  • Duvidar se você gozou mesmo – 11% – você já sabe que homem também goza sem ejacular? E se nós ficássemos questionando se vocês realmente gozaram? Querer saber só para se auto-afirmar não vale a pena, como naquele filme “A verdade nua e crua”, “você nunca vai saber”, melhor assim não é?
  • Falar com voz de criança – 9% – isto é até débil! Uma mulher fazendo, até consigo imaginar, é machismo afirmar isto, mas é bem coisa de mulher mesmo, mas homens… É no mínimo estranho.
  • Pedir sexo oral em seguida – 8% – acho que está podia estar depois do ‘virar para o lado e dormir’. É chato depois de tudo que aconteceu ele te pedir isso, ainda mais que, se formos analisar é anti-higiênico, depois de todo aquele entra e sai, preservativo… Ergh! O sabor pode não ser nada agradável.

Bem, estes seriam apenas alguns, porém os mais importantes com certeza, mas não se vive só de acertos, porém errar sempre já é preguiça ou burrice.

*fonte: revista Men’s Health, edição especial numero 63 – julho de 2011.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

4 responses »

  1. Adorei sao bem eses erros que eles cometem mas o pior na minha opiniao e meter sem a mulher estar pronta (molhadinha)

    Responder
  2. A coisa mais essitante na minha opiniao é falar palavroes do tipo vou meter bem gostoso+vou botar tudinho só pra vc =orgasmo100% =vo gosar loguinho

    Responder
  3. Um erro crucial que os homens cometem e meter bem gostoso sem a mulher estar pronta (molhadinha de tesao)

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: