RSS Feed

Muito Além do Ponto G

Revista masculina vai muito além do universo dos homens ou para os homens, acho bem mais interessante que a maioria das revistas voltadas a nós mulheres. Um grande exemplo é a Men’s Health, bem mais divertida que a versão feminina.

Neste mês de março a revista trouxe em suas paginas uma matéria sobre o “GPS do orgasmo”, pensei então “porque não colocar aqui pra todo mundo ler?”.

Então vamos lá, quando eu digo que interessante, é porque com as dicas dadas aos homens para desvendar nosso prazer, nós também acabamos por descobrir pontos que as vezes desconhecemos. Já que passou por este blog várias dicas para o ponto G, chegou a hora de você conhecer e explorar outros pontos desse alfabeto do prazer.

  • Ponto U – ele fica entre o clitóris e a uretra, na entrada dos pequenos lábios. Este ponto abriga um conjunto de nervos ligados ao prazer intenso, ele é responsável pela ejaculação feminina. A terapeuta sexual e consultora da “MH” ensina, “faça leve pressão com os dedos, em movimentos circulares ou de vaivém, sobre o ponto U”. Realmente o ponto U é um lugar e tanto para se delirar de tesão, outra sugestão é usar o vibrador para estimular o local.
  • Ponto G – Você ainda não sabe o que é ou onde fica o ponto G? Você ainda duvida que ele existe? Bem, leia aqui uma matéria completa sobre o misterioso ponto G.
  • Ponto A ou AFE – fica dois cm acima do ponto G. É eu sei que você não vai ficar com uma régua medindo cada milímetro da vagina da sua garota, mas tudo é uma questão de tato. A zona AFE (entrada erótica anterior), ou ponto A, é esponjosa e cheias de terminações nervosas que atiçam o tesão e respondem facilmente ao toque mais sutil. A melhor maneira é pedir que sua parceira fique deitada de barriga para cima com as pernas dobradas em direção aos seios. “Ai penetre a vagina dela com seu dedo, procure o ponto G e depois suba para o A”, diz Laura Muller, sexóloga de São Paulo. “No ponto A, faça lentos movimentos circulares com seu dedo entre leves batidinhas.”

Ok, você mulher que está lendo deve rir e pensar “nunca que ele vai ter paciência pra tudo isso”. Pode até parecer verdade, realmente muitos homens não tem paciência para exploração, o que se torna um erro, como digo e repito sempre sem cansar, nada melhor que uma mulher satisfeita pra te satisfazer. Tire um tempinho pra descobrir as áreas de prazer dela, explore cada pontinho desse santuário feminino, depois que descobrir, o tocar se tornara uma ação automática. Você pode também incrementar e utilizar vibradores, alguns específicos para o ponto G, podem lhe ajudar mais.

Se em quatro paredes tudo pode valer, então comece pela paciência e estude-a. Vale para as mulheres como auto-conhecimento, saber onde te da prazer é uma forma de guiar o parceiro ao seu paraíso.

Leia também Os mistérios do Ponto C: https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/08/22/os-misterios-do-ponto-c-parte-1/

https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/08/25/os-misterios-do-ponto-c-%E2%80%93-parte-2/

https://freakbutterfly.wordpress.com/2008/08/25/os-misterios-do-ponto-c-–-final/

Fica aqui também, um vídeo interativo sobre o ponto G: http://www.youtube.com/verify_age?next_url=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3DSC5FUlAFVX8

*Fonte: Men’s Health. Numero 56, março de 2011 pág. 26/27.

 

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. eu naum seii onde fica os pontos, mais com meu namorado eu tenho orgasmo multiplo na transa toda. normall

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: