RSS Feed

Entrevistando Ana

“Ana” tem 24 anos, estuda e trabalha, adora ir pra balada com as amigas, em suma é uma mulher como a maioria das leitoras que passam por aqui. Então resolvi coletar perguntas que alguns homens gostariam de fazer a uma mulher, vamos ver agora o desenrolar da nossa conversa.

Preparada Ana?

Eu acho que sim (risos), mas dá medo. Mas prometo ser o mais sincera possível aqui.

Então vamos lá. O que você menos gosta que um cara faça pra levá-la pra cama?

Mentir! Não coisa pior do que um cara que fica mentindo pra tentar te comer, mente sobre o que faz, mente pra se fazer de gostosão, mente até nos elogios que te faz. Pra mim é muita falta de criatividade isso.

Você prefere um cara mais carinhoso ou hard core?

Ai depende em, tem dias que eu gosto de carinho, afinal quem não gosta de ser mimada né, mas um cara meloso, carinhoso demais enjoa, e ai entra o hardcore, acho que o equilíbrio é o cara que todas querem.

Você acha que piercing de língua, faz diferença ou não no sexo oral?

Bem, pros cara acho que faz, tipo já usei e me disseram que era super excitante, mas pra mulher, oh ao menos eu não senti diferença não…

Por que o Enka ainda está solteiro?

Quem diabos é Enka?! (risos) Nossa, ai varia né, ele é gatinho? Se for me passa o numero que depois agente resolve isso. Sério que isso foi uma pergunta?

Sim, pediram pra eu perguntar (risos), próxima. Você curte anal?

As vezes, pode então se dizer que sim.

Como foi a primeira vez que gozaram na sua cara?

NOJENTO! Não sei por que isso é uma fantasia masculina, a primeira vez eu fiquei com nojo, aquele negocio tem um cheiro forte, e é grudento, depois, não vi nada demais. Acho meio besta, mas se o namorado quer né…

Você faria gang bang?

O que é isso?

Sexo com vários caras um atrás do outro.

Eu lá sou atriz pornô pra isso? Não me da tesão nem assistir.

Já transou com mais de três?

Mas que pessoa que gosta de bacanal hem?! (risos) Poxa, não, não com mais de três homens.

Gosta de filme pornô? Se sim, com um cara ou com uma mulher?

Não sou fã, filme pornô é uma invenção pra homens, além do mais, ensina o cara a fazer tudo de errado na cama. A segunda pergunta eu não entendi… Mas acho que com um cara né!?

Qual o limite que existe entre a sensualidade e a vulgaridade?

Bem, cada um tem seu próprio conceito do que é vulgar e do que é sensual. Pra mim, mulher fruta rebolando em programa de TV quase fazendo uma colonscopia é vulgar, sensualidade não é só tirar a roupa, é a atitude que a mulher tem. Tipo, a Playboy as vezes deixa de ser sensual, pra ser vulgar, mulher arreganhada tipo frango na foto é uó.

Quando o limite deixa de ser erótico e passa a ser banal?

Acho que forçar o erótico o torna banal. Como as mulheres frutas dançando, aquilo não da pra ser erótico, ou filme pornô, não tem clima, é um chega e mete, mete, mete, goza, acabou, não tem encanto, o erotismo é envolvente, tem que ter conteúdo.

Porque a maioria das mulheres, no ambiente de trabalho, ao verem uma amiga ser promovida, a parabenizam, mas no fundo ficam com inveja?

Se tem inveja é porque não é amiga né querido! Amiga que amiga quer ver a outra bem. Em qualquer ambiente as coisas são competitivas, por isso as vezes rola intriguinhas.

Porque ao invés de ficar reclamando que depilar com cera dói, você não passam gilete?

Você já passou gilete no seu c* pra saber a sensação? É horrível, claro que varia de mulher pra mulher, mas é que nem barba, logo ta crescendo, pode dar alergia, fica coçando, pinicando, é uma sensação muito desagradável. Melhor sofrer um bucadim na cera que passar a semana inteira se coçando por causa da maldita gilete.

Você depila lá atrás? Por quê? Dói?

Sim, porque é higiênico né querido! Não dói, é o lugar que menos dói!

O que você acha da traição?

Aquilo que todo mundo acha, claro, você gosta de ser corno?

O que você acha do ménage à trois?

Adoro, é legal, desde que se tenha respeito. Não da pra forçar, e mulher não se sente a vontade nua enfrente as outras, só se ela for bem resolvida com seu corpo, se não, não tira a roupa nem na frente das amigas.

Já trocou pneu de carro?

Já!

Se mulher reclama tanto de homem safado, porque elas ficam com eles?

Não posso responder por todas, mas, é que os safados tem um algo a mais, se não tivesse não seria safado, mas pra namorar, é claro que ela não busca um cara assim, daí queremos segurança e não criar rugas pensando se ele realmente foi jogar bola com os amigos.

Vocês preferem mesmo os caras mais ricos?

Se fosse assim, eu morreria solteira viu, porque ta fraco os ricos do mercado, não é que mulher quer um cara rico, mulher quer um cara estável, que lhe passe segurança, alguém com que você possa constituir uma família no futuro, mas tudo isso é muito relativo e o amor também pode nós fazer querer o maior pobretão do mundo. Achar que somos interesseiras é tolice.

Porque compram tantos sapatos se só tem dois pés?

Porque pé não engorda! Geralmente agente compra pra se sentir bem, é uma espécie de premio que nos damos, e como nem sempre a balança esta no mesmo ponteiro, os sapatos não te abandonam, você engorda, emagrece, incha e eles estão lá! Lindos esperando por você.

Você se masturba? Quantas vezes por semana?

Claro, eu sou de carne, osso e várias terminações nervosas. Mas não saio contando quantas vezes eu faço, em média, numa semana, acho que pelo menos 3 vezes.

O que as mulheres preferem ganhar de presente?

Depende, gosto é que nem cú né! Cada um tem o seu. Quer dar um presente a ela? Preste atenção, mulher sempre, sempre deixa no ar o que deseja ganhar.

E presentes simbólicos?

Você gosta de presentes simbólicos? Não é interesse, mas poxa é broxante você esperar um presente e ganha um cartão. As maiores hipocrisias são: ‘não precisava’, ‘não quero ganhar nada viu!’, ‘o que importa é a sua presença’. Mesmo que realmente a presença ou a intenção é o que vale, você sempre espera ganhar algo.

Qual a pior coisa que um cara pode fazer na hora H?

Depende, alguns acham que é trocar o nome, mas acho que isso passa, eu já passei por isso, mas porque eu tava tão preocupada com uma coisa, que sem querer chamei ele pelo nome do cara que eu mais odiava! Acho que parar quando você ta implorando pra ele não parar, é a pior coisa, pois você estava quase lá, e não foi por esse detalhe.

Porque geralmente, mulher não curte fazer sexo oral?

Bem, não posso falar pelas outras, mas eu curto. Algumas não gostam porque sentem nojo, só sei isso porque ouvi comentar. Ah! Já ouvi mulher dizer também: pra que vou fazer isso se não ganho nada em troca! (o em troca é a retribuição oral).

Como eu faço pra minha garota me chupar, sem ficar pedindo?

Faça nela também, sugira um 69, ou quando puder, elogie fora de hora o quanto você gosta de sentir os lábios dela envolvendo seu garotão, coisas assim, o elogio (não forçado né rapazes, por favor) a faz se sentir segura a tomar iniciativas.

Porque você pedem sinceridade e quando somos, vocês ficam com raiva?

Verdade né? Mas é porque não queremos ouvir algo que sabemos, tipo ouvir que ta gorda, quando você vê isso, ou que seu cabelo ta horrível, são coisas visíveis, agente quer um elogiozinho pra não se sentir tão mal.

Pra casar, qual é o cara ideal?

Os bem resolvidos, ao menos é o que a maioria das minhas amigas quer, um cara que trabalha, tem projetos, homens que somem com você, caras acomodados, eca, não dá, mulher quer segurança, não dinheiro, segurança mesmo pra criar uma família, pra saber que você não a deixará na mão.

Aparência conta?

A aparência pra você conta? Infelizmente quando se vê a pessoa pela primeira vez, você só enxerga o exterior, não da pra gostar de alguém pela personalidade, então, cuidar de si mesmo, conta pontos.

Porque as preliminares são tão importantes?

Simples, é ali que a maioria tem prazer, que goza e coisa assim, nem sempre da pra ser tudo só com a penetração. E poxa, você não gosta? Preliminares é tão legal, tão gostoso.

Porque são tudo interesseiras?

Para de generalizar rapaz, mas se você acha que mulher é tudo interesseira, faça essa pergunta pra sua mãe!

Porque vocês contam tudo pras amigas, e se agente conta algo pro amigo, ficam bravas?

Mulher não conta pra tirar vantagem, mulher conta pra transmitir experiência, que pode ate inspirar ou ajudar as colegas. Homem sempre que conta, conta pra tira vantagem. Mas recomendo que ambos não falem muito não, os maiores casos de traição, vem dos melhores amigos. Foda…

Porque esperam o cara ligar depois do sexo casual, se foi casual?

Porque se foi bom, agente vai querer mais! Isso não quer dizer que esperamos um pedido de namoro.

Você quando se arruma, se arruma pra se sentir bem ou pros homens?

Acho que primeiro, pra me sentir bem, depois a maioria das mulheres se arruam para outras mulheres, homem não fica reparando e comentando, as outras mulheres sim, e por ultimo, quem sabe, ela se arruma para o cara, daí vai das intenções dela.

Porque depois de um tempo de relacionamento, você começam a usar só calcinha de velha?

Você curte anda com a cueca enfiada na bunda? Então porque agente teria de andar com um fio na nossa! É que como a Poli diz, conforto e sensualidade, raramente caminham juntos, e também, acho que agente se acomoda, assim como vocês se sente super a vontade pra peidar sem pudor algum.

Bem Ana, queria agradecer pela sua participação.

Eu que agradeço, foi divertido!

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: