RSS Feed

Vivendo e aprendendo: Ditado da vovó

Há coisas que só compreendemos ao viver, nunca pensei que um ditado de avó fosse tão real, acho que muitos já ouviram: “menina, não use calcinha furada, vai que acontece alguma coisa, você se acidenta e no hospital tiram sua roupa e você com essa calcinha?” (Saiba que isso também serve para cuecas).

É só quando você sai com aquela lingerie horrível (mas super confortável) que uma noite inesquecível de sexo pode rolar. Pois infelizmente, é raro uma calcinha que seja sexy e confortável ao mesmo tempo, parando pra pensar, para nós mulheres, conforto e sensualidade não gostam de caminhar muito justos, pois aquele sapato que te deixa com o corpo torneado, sabe aquele salto 10 ou 15, pois é no inicio até que agente agüenta, mas depois, dói! Dói pacas!

Voltando as lingeries, sorte tem os homens, pois as cuecas box, além de serem lindas são super confortáveis, em uma reunião de amigas a box foi unanimidade no quesito sexy. Por isso sou super a favor de nós termos nossas box também!

Pra não pagar mais mico quando for tirar a roupa, aprendi com uma amiga a sair e levar uma calcinha sexy. Como ela diz: leve sempre uma calcinha na bolsa, nunca se sabe quando irá precisar, e também escovas de dente.

Outra coisa que eu adicionaria é preservativo, aproveita e escolha o que te dá mais prazer, é incrível o numero de homens que não carregam camisinhas com eles. E daí empatar a foda por isso não dá né? Se eles não andam precavidos, nós devemos andar, pelo bem da nossa saúde.

Então meninas, se vão pra balada com ou sem intenção, tenham sempre na bolsa uma calcinha extra, escovas de dente (nunca se sabe quando a bebida cairá mal ou você comerá aquele aperitivo que contém cebolas) e preservativo, será seu kit de primeiros socorros do “amor” (eu sei foi brega), mas se há outro ditado certo é que prevenir é melhor que remediar, pois nem sempre encontramos o “remédio”. Afinal até seu marido pode perder o tesão se te ver naquela calçola da vovó.

E rapazes, aposentem suas cuecas do vovô e passem a usarem cueca box, pois ela pode não rir na hora, mas mulher é muito cruel quando se junta com as amigas (pronto entreguei).

F.B.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: