RSS Feed

Dormindo com o inimigo

Somente vivendo na pele certas situações para entender coisas que muitas vezes eu julguei. Como por exemplo: por que as mulheres se acomodam e se tornam mais “frígidas” em uma relação.

Não tenho medo de assumir que por alguns dias perdi o tesão no sexo. O motivo? Desmotivação!

Vamos analisar o caso: você está super afim, desejando aquele corpo que está deitado ao seu lado, mas na hora do sexo, parece que você está em um filme pornô, onde as preliminares não existem, o cara encosta em você e acha que isso te excita e já força a barra pra você abrir as pernas. Ele “mete-mete”, goza e vira pra dormir. E ainda me perguntam por que as mulheres andam tão frias?

Simples! Nosso padrão de qualidade evoluiu, foi-se o tempo que o sexo era algo para se procriar ou somente para deixar seu parceiro relax. Hoje as mulheres estão cada vez mais exigentes pensando mais e mais no seu próprio prazer.

O parceiro não deve se tornar inimigo, uma relação deve ser sempre amigável, quando isto acaba, é porque não há mais uma “relação”. É triste saber que ainda há homens das “cavernas” que só pensa em si. O egoísmo não deve estar presente em uma cama.

Então meu conselho é (se conselho fosse bom agente vendia, fato, mas não custa nada tenta): mulheres, não aceitem isso de seus parceiros em hipótese alguma! Se acomodar com essa situação acaba por baixar nossa auto-estima e o nível de qualidade de vida também, pois o sexo ajuda em muitas coisas principalmente na saúde. Homens, se vocês notarem um certo esfriamento na cama, uma ausência pela procura de suas parceiras, procure identificar o que está acontecendo, se é você que tem faltado com o prazer, pois claro, há situações que envolvem o psicológico.

Não sou feminista longe de mim, mas abaixo o prazer individualista, esqueça aquele homem que goza e não se preocupa com você! Porque nós temos de ficar na mão enquanto eles têm a boca? Pois no fim não é mais legal se todo mundo estiver satisfeito!

Poliana Zanini

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Hahhaha muito bom o texto. E depois os homens ainda nao entendem como uma mulher consegue sentir prazer com outra, acha que eh necessario apenas um penis para satisfazer.

    Responder
  2. Solução pra isso é arrumar um macho que te admire. Esse vai se amarrar em fazer todas as preliminares e ainda mais outras que você desejar.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: