RSS Feed

Tabus femininos: Sexo Causal

Hoje, dia 08 de março, comemora-se o dia internacional da mulher. E desde então nós lutamos por nosso espaço, temos direito ao voto, ocupamos lugares de destaque em diversas profissões e aos poucos estamos conquistando mais e mais lugares.

Ainda somos reprimidas por alguns tolos tabus, hoje irei falar do sexo casual. É engraçado como depois de tantos anos de liberdade, muitas de nós mulheres ainda nós sentimos reprimidas quando o assunto é este. Cada vez mais nos tornamos independentes, livres para quais quer escolhas, mas não conseguimos um misero sexo casual. E sabe por quê? Porque os homens não conseguiram entender que sim! Mulheres também transam sem envolvimento emocional.

Sim! É isto mesmo. É engraçado como a maioria dos homens buscam isso nas mulheres, anseiam encontrar uma garota que não deseja compromisso, que ligue para eles quando está afim, mas quando a encontram, qualquer demonstração de desejo dela por mais de duas transas, eles pulam fora do barquinho com medo de que estejam apaixonadas!

E por isso este tabu ainda não foi quebrado, além do mais, ainda temos alguns machistas ou algumas moças conservadoras de mais que adoram julgam quem aderiu a esta pratica livre! Não julgamos se não desejamos ser julgados. Já estamos em pleno século XXI, estamos perto do que possa ser o inicio do tal “fim do mundo” e as pessoas, mesmo em eras apocalípticas não abrem suas mentes e param de tentar meter o bedelho na vida dos outros.

E aos homens, lhes digo, se a garota quiser transar com você mais de duas vezes, não é paixão, há duas hipóteses: ou ela gostou, ou apenas não tem mais opções no momento (porque sim! Mulheres também tem suas necessidades), então abram suas mentes e vejam que os tempos realmente são outros, que as mulheres realmente estão mais pra frente e mais livres para escolher, assim como você, nós também temos desejos e corremos atrás deles como qualquer pessoa saudável.

Então mulheres do novo século, da nova década, sejamos livres, tenhamos desejos e não se reprimam por eles!

Feliz dia internacional da Mulher!

Freak Butterfly (Poliana Zanini)

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Thiago V. Braz

    Concordo com vc plenamente. Gostei muito do seu texto, Poliana!
    Sou completamente a favor da quebra de tabus não só em relação a sexo, mas em relação a muitas barreira q existem na sociedade e contraria a natureza humana.
    Assim como vc, luto por uma sociedade livre, sem preconceitos onde cada 1 tem seu espaço e o direito de fazer o q for melhor para si, onde a lei maior é o respeito pelo espaço alheio. E assim cada um faz a sua diferença com as suas individualidades e diferenças. Da mesma forma como seu texto sobre tabus femininos também faz a diferença.

    Parabéns!

    Se nós homens temos nosso direito de escolhas, por quê uma mulher não terá?

    Nem machismo, nem feminismo…e sim liberdade de escolhas e sermos quem de fato somos.

    Deixo aqui meu grande beijo a vc.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: