RSS Feed

Projeto Fotografia: Intimacy

OgAAANgnS0swVGgHixG3VGvGpgtWhfbgn7aTTVgbfqP0wHLtJmwUc0r7Out7iCiRjdvKilWTrrguD-Ba_wGfShFTj3gAm1T1UKB9rbYvvO1YDVE0dU5uYCjVuQP_

Surge em São Paulo um novo projeto fotográfico que pretende tratar a nudez como arte puramente, segundo o fotografo Leo Fontoura “Não é um trabalho sobre nudez, mas sobre intimidade.
O conceito central é o de fotografar pessoas em lugares nos quais elas se sintam confortáveis, especialmente lugares que tragam emoções e sentimentos as pessoas fotografadas.
OgAAADC1ntaaEBePXX0vZBvu13_3Wa8lFdSb3CnMqbUCnG7fZ6zHSMdLEsvciUIVJooZ32kknZ0WI7WqyeFkXIrZ3OwAm1T1UCAbhI9MWCE9k7FoLLy8gvwLUWOb
Pode ser a sala da casa, o quarto, o banheiro, o escritório, um hotel, um bar, qualquer lugar onde aquela pessoa se sinta em casa.”

Com peças de roupas leves ou despidos, os modelos ficam a vontade nas lentes deste fotografo que já teve seus trabalhos em sites como Suicide Girls, Burning Angel e Riot Angels. Agora com um trabalho independente, ele busca pessoas interessadas em provar que a nudez pode ser pura arte. Não há padrões, seja como for, desde que se sintam bem consigo mesmo.

Interessados entrar em contato através do e-mail: leo.consul@hotmail.com

Veja mais trabalhos no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15618250271763683930

Freak Butterfly.OgAAAOTM_0bLD3VGAjd5L-Iavhf1DHEXl-xC2-weOxl4_GzEtdRUOExu7TgXv-Abo-g4Znz_qiMdF9J6iTK23PT38nAAm1T1UKb0fcPH-X7ylw7wA3t6O-1epXz-

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. What we really want is intimacy (Sex and the Search for Intimacy). Libido

    Responder
  2. com esse corpo devias de ser modelo!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: