RSS Feed

Orgasmos Múltiplos Masculino

FOT20080628172424

Ontem estava eu lendo meu “livrinho” de cabeceira, O livro de Ouro do Sexo, quando me deparei no capitulo sobre orgasmos, que homens também podem ter orgasmos masculinos. Já não me bastava ter lido na Woman’s helth que homens fingem orgasmos, agora me deparo com esta outra novidade (ao menos para mim até então era uma mega novaidade). Logo tratei de pesquisar e ler milhares de textos sobre o assunto.

Então como diria meu querido Jack Estripador, Vamos por partes!

Primeiramente, a ejaculação não esta relacionada ao orgasmos, então isto quer dizer que um homem pode ejacular sem ter o orgasmos, então vejamos o que é orgamos.

Segundo Regiana Navarro Lins e Flávio Braga, “perda momentânea da consciência, que pode durar até um minuto e meio; alterações neuromusculares e endócrinas; vasodilatações generalizada; aumento da freqüência cardíaca e da pressão arterial; contrações musculares dos membros inferiores, do aparelho pélvico e circunvaginais; rubor. Isso é o orgasmo. Todas essas sensações vividas ao mesmo tempo.”

Após esta ampla definição do que é o orgasmo, verifica-se que o orgasmo é uma sensação neurológica, claro, também física, mas a ejaculação é algo estritamente físico.

Ao menos uma vez na vida o homem, após ejacular deve ter dito a si mesmo “gozei, mas não foi tão bom”, isso porque houve a ausência de orgasmo. A ejaculação e o orgasmo muitas vezes são eventos simultâneos, mas não quer dizer que uma coisa tem haver com a outra.

Para um homem obter orgasmos múltiplos, assim como as mulheres é uma questão de exercícios. Como o pompoarismo, os homens devem fortalecer o músculo pélvico. Veja agora alguns exercícios que podem ser praticados em casa:

  • Controlar o fluxo da urina;
  • Fazer o movimento de sobe e desce com o pênis ereto usando a força pélvica;
  • Tente este exercício agora o maximo de vezes que puder diariamente, contraia o músculo pélvico e também o anus por cerca de 20 segundos, depois relaxe por 1 minuto;
  • Contrair sempre a musculatura o maximo no maior tempo possivel;

Esta é a musculação do pênis. A principio o homem sentira uma queimação e tremedeira, pois isto é uma questão de pratica e tempo. Contraia e exercite o quanto puder seus músculos pélvicos. São eles que lhe ajudarão a controlar a ejaculação, aumentado o tempo da ereção e lhe proporcionando maior prazer.

Uma coisa muito valida é não estar com a bexiga cheia durante a relação, para que você possa contrair o músculo sem problemas. O que faz a diferença neste exercício é que a ejaculação leva o homem ao estado de “dormência”, ao cansaço e ao termino da relação até que ele recarregue “as baterias”, pois a chave de tudo está nos testículos e no ânus, e este processo ajuda o homem a impedir a passagem do esperma para a ejaculação, prolongando sua ereção.

A musculação peniana não é tudo que o homem precisa para alcançar o prazer múltiplo, é necessário também o treino, e isto é feito através da masturbação.

Vejamos a seguir um texto do site Rede do Sexo onde há o passo a passo de como por em pratica com a masturbação.

“Para alcançar esse destacamento entre orgasmo e ejaculação existem basicamente dois métodos, com uma parte comum aos dois. A parte comum é se masturbar até o quase orgasmo e depois parar. Você não pode ir muito longe nessa masturbação, pois, existe o ponto de não retorno. Chegando a esse ponto não há mais como parar a ejaculação. Com o treino vai se aprendendo a chegar perto desse limite, porém, sem ultrapassá-lo. Fazendo dessa forma, se consegue ter um bom tesão, não tão forte quanto o do orgasmo em si, mas, bem gostoso. A medida que você vai brincando dessa forma, chegando perto do clímax e parando, o tesão aumenta, ao redor do quinto ou sexto o tesão já está consideravelmente aumentado. E se nesse ponto você vier a ejacular sentirá que o prazer foi multiplicado.

O primeiro método:

No primeiro método você deve ficar relaxado e se masturbar normalmente. A posição mais apropriada para isso, por experiência própria, é a de lado. Quando o orgasmo estiver chegando pare a masturbação e contraia a musculatura pélvica. Depois disso retorne a masturbação.

Esse método é simples e é o que eu mais pratico.

O segundo método:

Esse método é mais complicado, e eu mesmo, não tenho muita prática nele, mas, já vi citações em mais de um local, e parece bem lógico.

Quando você contrai a musculatura pélvica, de certa forma você também está contraindo a próstata e com isso, forçando o esperma a ser expulso dela. Nesse método o que se deve fazer é expandir os músculos. Como expandir? Pelo mesmo processo que você usa para liberar a urina. E isso que se deve fazer para que a próstata não fique pressionada, e, por conseguinte, não aumente a pressão para a saída do sêmem. E sem a saída do líquido seminal você tem o orgasmo, todavia, não tem ejaculação, que é o nosso objetivo. Mesmo nesse método, é necessária uma forte contração quando se está perto do ponto de não retorno.”

Então rapazes, se interessar ter mais prazer ainda no sexo, coloquem em pratica estas dicas. Os exercícios podem ser feitos a qualquer hora do dia e de preferência diariamente, para ficar ainda mais prazeroso, peça uma mãozinha a sua parceira para a masturbação. Aprender pode ser muito gostoso.

Freak Butterfly.

* Dica do dia: Você sabia que os homens que praticam sexo com boa freqüência têm menores chances de ter câncer na próstata? Então hoje a noite aproveite para se prevenir. Você leitora dê esta ajudinha ao seu parceiro, sexo é saúde, pratique o sexo seguro.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

9 responses »

  1. amoresproibidos

    Muito bom!!!

    Eu não sabia disso!!!

    hiperrrr interessante!

    Responder
  2. Pingback: As Meninas Leram Essa Semana… « Meninas Only

  3. Muito bom e surpreendente!!! Linkei, tá?
    Beijos!!!

    Responder
  4. bom post.
    a primeira vez que me aconteceu foi por mero acaso, entusiasmei-me e cheguei ao ponto de nao retorno mas parei e comprimi os músculos como normalmente faço. mas nessa vez senti o orgamo e não ejaculei.
    a parti dai comecei a tentar e consigo ter 2 sem ejacular.após isso a vontade é demais para querer

    Responder
  5. Tenho uma pequena dúvida, as vezes me ocorre de ter dificuldade e até mesmo não chegar ao orgasmo pela manha, ou seja, a minha parceiro me procura, eu fico excitdo, transo com ela mais não consigo chegar ao orgasmo, isso é normal? Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo.

    Responder
    • Sim, pelo que me consta acontece com vários homens, você não é o unico, a ereção matinal, não tem haver com excitação e sim com o fato de urinar mesmo, talvez por isso você não chegue lá logo de primeira, nesse caso os orgasmos não tem nada haver com a ejaculação, os multiplos são as sensações que o orgasmo lhes proporcionam. Talvez você pensa que não “gozou” mas teve um otimo prazer!

      Responder
  6. gostei mtmtmt desse post
    vou começar a praticar a partir de hoje mesmo e daqui a 1 mes volto para falar q deu certo…
    Vlw

    Responder
  7. Eu faço exercícios colocando uma toalha molhada na ponta pênis, elevando o máximo que puder e meu pênis literalmente se tornou uma rocha, com uma musculatura incrivel. Agora com meu pênis ereto eu não posso forçalo muito para baixo, pois é perigoso eu quebra-lo.

    Responder
  8. Incintiom@nokiamail.com sejam meus amigos esse é meu mail

    Responder

Deixe uma Resposta

