RSS Feed

Esquadrão da moda – deixe-se levar pelas dicas

esquadrao_da_moda_1

Posso dizer (ao menos em minha opinião) que finalmente o SBT acertou na compra de direitos autorais de um programa americano, o Esquadrão da Moda.

Sempre que podia assistia ao programa americano, mas o sarcasmo excessivo dos apresentadores me faziam mudar de canal. Pois uma coisa é ensinar os participantes, outra e zoar com a cara deles.

Já o programa na versão nacional, que passa no SBT todas as terças às 20 horas com a top Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grung, que formam o casal mais fashion da TV brasileira. Diferente de muitos programas de moda, este eleva a auto-estima de muitas participantes e também dos telespectadores que se identificam e aprendem em casa como se vestir melhor.

Diferente de todos os programas sem nexo que o SBT já colocou no ar que não deu certo, Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais jovem vem arrebatando os números de audiência da emissora.

Então fica aqui a dica para as moças e rapazes (claro e porque não?) que adoram estar antenados na moda a assistir o programa. Veja o site e saiba como participar.

http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/oprograma/

 

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

6 responses »

  1. Na minha opiniao o esquadrao da moda é um otimo programa,mais acho que os aprsentadores deveriam por menos defeitos nas passoas que participam do programa.

    Beeeijoos o pragrama ta otimo!
    Mais precisa que vcs sejam menos ignorantes

    Responder
    • Tipo Claudine, eu não trabalho com eles, nem ao menos no SBT. eu só quis expor uma opinião! Mas se você assistir o Esquadrão d aModa maericano vc saberá o que é ser arrogante, aqueles fazem é as pessoas se setirem pior, ao menos eu me sinto. Ali eu penso que sejam reslistas, claro que gosto é gosto, mas há muito falta de senso estetico entre varios participantes, eu acho que todos eles saem dali com uma nova vida e isto que é valido, são criticas construtivas!😀
      beijos e valeu a participação!

      Responder
  2. eu sou muito seca não tenho bunda e nei seios me ajude eu não aguento mais essa vida desgraçada que eu vivo antes que eu faça de novo um bestagem

    Responder
    • Flor! Nada de panico! vamos com calma, muita calma! vc é magrinha, ou seja o sonho da grande maioria das meninas hoje, vc pode não acreditar, mas é bem mais facil disfarçar a magresa do que a gordura! vá por mim!
      Não exagere em decotes em V estes aumentam o colo do seio, então use blusas com detalhes no seio, tipo babadinhos, tudo que for detalhe isso dara impressão de volume, hoje os sutiens estão ai, cheio de enximentos pra te fazer feliz! use calças to tipo saruel, ou pantalona, são calças folgadas que da volume pra vc, para aumentar a bunda prefica calças de cos largo, e bolsos grandes com detalhes ela da impressão de aumentar a bunda! Não entre em panico flor, pra tudo há um jeitinho, e vc é magrinha pode abusar da moda, dos volumes, dos balonês e babados que estarão com tudo neste verão! beijos

      Responder
  3. gostaria de receber suas dicas pois estou grávida tenho 1,54 de altura ,estou com 55kg,estou no quarto mês de gestação e de agora em diante minhas roupas terão que mudar.e não quero fazer feio, gosto muito do seu programa e gostaria de receber algumas dicas para não errar no figurino

    Responder
    • Fico feliz que goste do programa pois eu tb adoro! Mas eu infelizmente não faço parte dele, sou apenas uma pessoa que gosta do programa e escreveu para incentivar as pessoas a assistirem e pegarem as dicas!
      vc esta com um otimo peso, e continue assim, pois as gravidas podem continuar magras mesmo com o bebezinho! eu não sei muito sobre moda de gestante, mas acho lindo! Parabens guria, entre no site do programa e deixe suas duvidas no blog dos apresentadores! beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

