RSS Feed

Dúvidas sobre o “Pinto”

Tamanho+do+p%C3%AAnis_penis_desconfiado

Esta foi uma conversa que tive a pouco com um colega, sobre algumas duvidas que ele tinha e que sei que muitos ainda têm, então para aproveitar a conversa, que eu até achei em partes interessante, vou colocar aqui para que vocês também tirem suas duvidas. Esta é uma conversa de msn então relevem os erros e claro dei sigilo ao rapaz em questão.

Se você também tem alguma duvida, critica ou sugestão fique a vontade (aviso desde já que não trabalho no meio sexual nem dou “aulas praticas”, e tenho dito, que fique claro).

 

D. diz:

Qual tamanho ideal… Do pênis?

Freak Butterfly diz:

Não há tamanho ideal (risos)

 Freak Butterfly – diz:

Ideal é saber usa-lo

Freak Butterfly – diz:

Cada mulher tem um tamanho também

D. diz:

Mas não tem essa da maioria preferir grande não?

 Freak Butterfly – diz:

Então não há o ideal

D. diz:

É eu sei

D. diz:

Mas digamos, psicologicamente.

 Freak Butterfly  – diz:

O troço é SABER USAAAAAA

D. diz:

Serio! Ta certo

 Freak Butterfly  – diz:

Todas dizem nossa era “enormeeee”, mas só querem achar um que as completem.

D. diz:

Hum, saquei!

D. diz:

E a quantidade de gozada isso importa ou a mulher ta poco se lixando pra isso?

 Freak Butterfly  – diz:

Em relação ao cara? Tipo quantas vezes ele goza?

D. diz:

Sim e a quantidade que sai.

 Freak Butterfly  – diz:

Olha vamos em partes

 Freak Butterfly  – diz:

Tipo, primeiro a maior preocupação dela é ela gozar, já que pra vocês é bem mais fácil!

D. diz:

Sim, isso eu sei.

 Freak Butterfly  – diz:

Segundo, as mulheres em geral se sentem felizes por saber que deram prazer imenso ao homem, isto também as excita!

Freak Butterfly  – diz:

Mas tipo agente não para pra ver quantos litros de porra o cara expeliu (risos).

D. diz:

Eu infelizmente gozo e pronto, acabo tem como mudar isso? Aprender sei lá?

 Freak Butterfly  – diz:

Olha ate tem ué. Lê o original do kama sutra ou sexo tântrico. Se tiver interesse mesmo, claro.

D. diz:

Odeio ler (risos), mas sim, tenho interesse.

 Freak Butterfly  – diz:

Ou então, opte pelo “primeiro as damas”.

D. diz:

Tem como aprender a controlar? Quanto ta pra gozar?

 Freak Butterfly  – diz:

Claro, através do sexo tântrico!

D. diz:

uia

Freak Butterfly  – diz:

Tem uns truques pra quem tem ejaculação precoce, que é desviar o pensamento do prazer. Ao invés de pensar em você “chegar lá”, pense nela “chegar lá”.

D. diz:

Poxa, valeu Poli, muito obrigado e desculpa qualquer coisa.

Freak Butterfly  – diz:

😉

 

Bem, é isto ai pessoal. Espero que tenha sido ao menos útil ou educativo.

E lembrem-se: “Tamanho não é documento”

“Melhor um pequeno brincalhão que um grande bobalhão”

“Primeiro as Damas”

Ditados e jargões não existem em vão. Foram criados em alguma lógica então pode confiar!

Abraços,

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Put´s, que cabação!! Esse sujeito deve ser o ultimo brasileiro virgem, que recentemente descobriu a pornografia!!

    O cara deve se matar na “musculação de banheiro”.

    Há,há,há…

    Obs: mostrei pra galera do trampo e os caras passaram mal de rir!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: