RSS Feed

Branco ou Tinto Lança Vídeo Clipe

DSC04770

Vocês já puderam conferir anteriormente uma entrevista com a banda de Cuiabá Branco ou Tinto, conheceram o som e agora poderão conhecer um pouco mais dos passos dados por estes três rapazes, a gravação do seu primeiro vídeo clipe. Confira agora como foi dar este outro grande passo, e é claro veja o clipe, que vale a pena.

 

F.B.: Quando lançou o vídeo clipe?

B.O.T.: O video-clip foi lançado dia 2 de maio no Caverna’s Bar em Cuiabá e alguns dias depois, mais precisamente no dia 8 de maio, já estava disponível no YouTube.

F.B.: Quem produziu?

B.O.T.: A produtora Terra do Sol estava procurando artistas locais para produzir alguns video-clipes e nós tivemos a felicidade de ser escolhidos. A produção ficou por conta de Paulo Traven, da própria Terra do Sol e Elaine Santos do Instituto Mandala. A direção do clipe ficou por conta de um dos maiores cineastas de Cuiabá, Léo Sant’Ana.

F.B.: Gravar um cd é um grande passo, e este, vocês já deram. Gravar um clipe é mais uma passo desta longa jornada, qual será o próximo passo que pretender dar?

B.O.T.: Na verdade, ainda não gravamos nosso CD completo (LP). Gravar esse clipe foi realmente um grande passo na nossa carreira, que vai completar dois anos em agosto. Nosso próximo passo é gravar nosso primeiro CD.

F.B.: Todo mundo que trabalha no meio musical sabe que não é fácil gravar um vídeo clipe que seja bem produzido como pude notar no de vocês, da onde surgiu a idéia e de quem foi o apoio?

B.O.T.:A idéia partiu do diretor Léo Sant’Ana. Ele é um dos proprietários da Terra do Sol Filmes como dissemos anteriormente, eles procuravam artistas locais para gravação de clipes. Ele é fã confesso da banda e tivemos a felicidade de ser escolhidos para realizar este trabalho com ele. Financeiramente não tivemos apoio de ninguém, tudo o que vocês viram no clipe foi feito com nossas próprias mãos e criatividade. Foi uma produção de qualidade com baixíssimo custo.

F.B.: O clipe tem vários quadros (cenas) que demonstram a confusão e a correria do dia-a-dia, seria isto que vocês gostariam de passar? Qual seria a mensagem da musica e do vídeo?

B.O.T.: Sim. Queremos mostrar que muitas vezes as pessoas têm um dia tão cheio, tão corrido, tem muitos amigos, namorada, mas por dentro elas se sentem vazias, sem alegria.

F.B.: Porque entre tantas outras musicas, vocês decidiram gravar esta?

B.O.T.: É uma música que já vinha sido trabalhada durante algum tempo e sem dúvida, é uma das melhores composições que já fizemos. Apostamos muito nessa música. Foi produzida por um dos melhores guitarristas e produtores de Mato Grosso, Danilo Bareiro.

F.B.: Pode-se notar que cada ambiente do clipe tem uma cor para cada um dos músicos, o que seria isto?

B.O.T.: Quisemos diferenciar os ambientes de acordo com cada situação. É como se a banda dividisse um apartamento. O azul ficou com o Thiago, pois está sempre rodeado de amigos. O branco ficou com o Tubarão, que está sempre com a namorada, está sempre em paz, tranqüilo. O preto ficou comigo, que até mesmo na vida real, muitas vezes prefiro ficar sozinho, compondo, tocando.

F.B.: O clipe tem algumas cenas sensuais do baterista com sua namorada se “amando”, foi difícil pra eles gravar cenas intimas assim?

B.O.T.: Ele ficou um pouco nervoso no dia sim. Mas no fim das contas foi muito divertido, tanto pra quem estava assistindo as gravações, quanto para ele e a garota que fez as cenas.

F.B.: Vocês já tiveram a chance de saber a reação dos fãs, a opinião das pessoas, como o trabalho de vocês esta sendo visto pelo publico, já tem alguma noção disto?

B.O.T.: Tivemos uma boa noção disso no dia do lançamento do clipe. Após a exibição do clipe, fomos muito aplaudidos. Quando começamos a tocar ‘Confissão Sem Culpa’ o público vibrou muito. Também podemos notar pelos comentários feitos sobre o clipe no YouTube. Tudo está sendo muito positivo até agora. O clipe vai entrar na programação da TV União no próximo mês, canal aberto para todo o país, isso nos dará uma projeção nacional. Em breve poderemos sentir ainda mais como será a reação do público.

F.B.: Eu queria agradecer a participação de vocês e deixar o espaço aberto para convidar os leitores, passar seu recado, agradecimentos, seja o que for o espaço é de vocês.

B.O.T.: Poli, nós é que agradecemos o espaço e o apoio que você sempre deu pra gente, desde o início de nossa carreira. Gostaria de convidar todos os leitores para que assistam nosso videoclipe e confiram essa produção. Tá no YouTube, é só procurar por ‘Confissão Sem Culpa’ que irão encontrar fácil, e também que visitem nosso MySpace (www.myspace.com/brancooutinto) que sempre tem bastante novidades sobre a banda. Quem quiser contratar a banda pode ligar para (65) 9955-4400. Muito obrigado a todos e fiquem com Deus.

Bem pessoal esta foi a Branco ou Tinto. Fiquem ligados nestas férias para conhecer muitas outras bandas.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: