RSS Feed

Beleza põe mesa

13_2553-c3a7oletrando01

Quem disse que beleza não põe mesa não viveu em nossa época. Pois basta ser modelo pra se apresentar programas de televisão ou fazer papéis medíocres em novelas.

Há muito venho enrolando para escrever sobre o fato que irei abordar agora, Luciana Gimenez.

Toda vez que me pego perdida na programação da TV aberta e caio em seu programa eu pergunto a mim mesma: “pra que diploma de jornalismo se eu posso por silicone e fazer lipoaspiração!?

Não digo que seja somente este programa, mas em especial, tirei o dia para falar o que penso dele, pois a muito me sinto engasgada coisas os absurdos que vejo e escuto ali. Tudo se resume sempre a escândalos de artistas já esquecidos que utilizam aquele espaço para se promoverem novamente, novos filmes pornôs, mulheres frutas, Inri Cristo (que é uma das maiores blasfêmias), um estilista que não tem senso algum do papel de ridículo que faz na maioria das vezes e claro, desfile de lingeries.

Quem me acompanha há mais tempo, deve ter lido algum comentário sobre a forma preconceituosa com que esta “apresentadora” julga as modelos.

Um dia qualquer, lá estava eu, não sei por qual motivo, vendo o tal desfile, quando uma das meninas, que já vi passar por ali antes (eu não sou fã destes desfiles, mas morei em um pensionato com a maioria masculina e uma única sala de TV), entrou e Luciana quase que emocionada comentou o quanto a moça estava linda e mais magra! Mais magra? A moça já era magra, agora está o verdadeiro “palito”.

Já não basta ter ouvido tempo atrás que as gordinhas não ficavam bem de lingerie, tenho de ouvir elogios pra uma menina que está praticamente anorexica?

Não, isto não é despeito, nem coisa do gênero e sim senso. Com o crescimento de distúrbios como a anorexia e bulimia, comentários assim chegam a ser repugnantes.

Mas se tratando em um país onde mulher tem nome de fruta e uma de nossas qualidades é a bunda. Não podemos esperar mais nada, é como aquele ditado, “rir para não chorar”, pois a televisão já esta cheia de palhaços.

 

Freak Butterfly (Poliana Zanini)

 

 

 

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Pingback: Fique por dentro Beleza » Blog Archive » Beleza põe mesa « Freakbutterfly's World

  2. De fato a ditadura da beleza tem fabricado várias criaturas estranhas…
    Algumas que até mesmo distanciam-se da humanidade.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: