RSS Feed

Relacionamentos: Quero me Realizar!

so1

Olá queridos, me desculpem pela ausência, uma serie de furacões se passaram em minha vida e me afastei por um tempo para não escrever o que não devia. Mas cá estou, e prometo escrever mais vezes.

 

Recebi um e-mail de Maria Amélia* com a seguinte questão:

“Estou casada há 28 anos, sou apaixonada por meu esposo, tenho um grande problema na cama adoro o sexo oral para fazer e receber, mas ele não é muito a fim de fazer, adora receber, o que devo fazer para ele me retribuir, trocamos algumas vezes me sentir nas nuvens queria que isso se repetisse sempre, mas ele às vezes não quer. Me ajude a encontrar essa saída.”

 

Uma ótima questão por sinal. É típico dos homens receber e não dar. Mas como já foi dito varias vezes: é dando que se recebe! E isto serve para todas as ocasiões.

 

A grande maioria dos homens ainda tende a ser egoísta e machista, alguns acham que as preliminares são mito, que se a mulher estiver molhada já esta excitada e pronta para a penetração, e que eles devem ter um pequeno estimulo para ficar ereto, tais como masturbação ou o sexo oral. Mas a verdade é que estar molhada não quer dizer necessariamente que esta excitada. Então queridos leitores, agradem suas parceiras, as estimulem manualmente ou “oralmente”. O sexo oral realmente é muito prazeroso para a maioria das mulheres, então dêem a elas esta satisfação na cama.

 

Não basta somente você ejacular, as parceiras devem sentir o mesmo prazer que vocês.

 

Para um homem se recusar a “chupar” sua parceira, pode haver pequenas coisas que estão incomodando, como o cheiro, a depilação, ou o simples fato de não gostarem.

 

Você podem não acreditar, mas alguns homens sentem nojo deste ato. Se você estiver com algum corrimento, verifique se não há odores fortes. Tenha um momento consigo mesma de intimidade. Se toque, se olhe, descubra o seu prazer. Se você não tem problema algum, converse com o seu parceiro. Eu sempre bato nesta mesma tecla, pois continuo a pensar que o dialogo pode salvar relacionamentos.

 

Outra opção é estimular os desejos. Use todas as armas que tiver como gel comestível, aromas, leite condensado, calda de chocolate e acredite, sorvete. E falando em gelado, há uma técnica de masturbação com o picolé. Sim, é isto mesmo que você está pensando. Da mesma forma que você utiliza o vibrador, utilizará o picolé (com o sabor da preferência dele), você se masturba e o convida a se deliciar.

 

Se nada disto adiantar, se ele não quer lhe dar este prazer, converse e descubra o porquê, assim você mesma conseguira resolver este probleminha, e a paz voltará a reina no ninho do casal.

 

Se você tem sugestão, duvidas ou quer desabafar, entre também em contato. Farei o possível para ajudá-los.

 

Freak Butterfly (Poliana S. Zanini)

 

·         * Nome fictício, qualquer semelhança é mera coincidência.

·         Imagem retirada do google imagens

 

Aguardem: Justine mais ousada do que nunca!

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Viva.

    Não há muito a dizer sobre este assunto, a não ser lamentar que a maioria dos Homens sejam assim, mas por um lado acho bem, porque tornam pessoas como eu especiais pelo menos em uma coisa.

    Eu pessoalmente adoro receber, é um fato, mas muito sériamente adoro muito mais dar, não me contentando fazer á Mulher em menos de 10 minutos. è algo que me estimula bastante´.
    Infelizmente não tenho um conselho para te dar, apenas falarem os 2 sobre isso pode resolver esse problema. Tens que falar abertamente com ele e mostrares o quanto gostas que ele te faça, pode ser que ele faça mais vezes e quem sabe, até pode começar a gostar realmente.

    Gostei da parte de usar todas as armas que tiver, pode ser uma boa solução para o teu caso, eu pessoalmente acho a sua graça, mas gosto muito mais ao natural.😉

    Espero ter sido util.

    Beijo

    Responder

Deixe uma Resposta

