RSS Feed

Primeiro as Damas

a-imagem-do-orgasmo-poderoso

Se hoje o cavalheirismo está fora de moda, na cama ele deve ser primordial. Este assunto já foi debatido aqui varias vezes, mas nunca é o bastante lembrar aos rapazes que na hora do sexo, o melhor é dar prioridade ao prazer das damas.

Para os homens é muito mais fácil obter um orgasmo através da penetração, mas nem todas as mulheres têm a mesma sorte, são poucas que gozam assim.

O que fazer está obvio, dê a ela a tão esperada explosão, não pule as preliminares, as rapidinhas servem para algumas situações do dia e para dar um tempero ao relacionamento, mas se vocês têm tempo e privacidade, porque não caprichar na cama?

Siga as rotas básicas como, acariciar os seios, barriga e vagina, masturbe-a ou já de sexo oral, ouça suas indicações e a leve ao céu. O fato de ela gozar antes da penetração pode até mesmo facilitar o orgasmo durante a penetração.

Outra rota e começar pelos pés, suba pela panturrilha joelhos, coxa, parte interna da coxa até chegar a virilha e então brinque até que ela esteja relaxada e lubrificada.

As alternativas não terminam ai, basta usar a criatividade e libertar a imaginação, quando ela estiver satisfeita, será muito mais fácil aderir aos seus desejos.

Então, antes de se empolgar e querer chegar aos finalmente, lembre-se: não seja egoísta.

De a ela o prazer que era irá proporcionar a você depois.

Sexo é saúde, diversão e também base de muitas relações então não caia na rotina, invente.

 

Freak Butterfly (Poliana S. Zanini)

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

5 responses »

  1. “De a ela o prazer que era irá proporcionar a você depois.” hehe – engraçado este jeito de ver, mas assim, no final, é bom para todos.

    Abraço do Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

    Responder
  2. “quando ela estiver satisfeita, será muito mais fácil aderir aos seus desejos”

    Responder
  3. AS LOIRAS SÃO MAIS SUCOLENTAS QUE AS MORENAS E CAUSAM FRISO PELOS SEUS CABELOS DOURADOS,COM UMA LOIRA CHEGO AO HORGASMO VÁRIAS VEZES E FAÇO TUDO OQUE ELAS PEDIREM POIS ELAS SÃO DEUSAS.

    Responder
  4. bem de certa forma meia verdade o esta escrito aqui!!!!
    eu defendo a tese que 90% em que uma foda corre mal a culpa é da mulher porque a maioria das mulheres/jovens portuguesa….ifelizmente pensam que o sexo é abrir as pernas e depois comtar as amigas q fodeu como este e com aquel….é triste!!!!
    lol…e se nao atigem o orgamos é bem feito se o sexo for feito com as pessoas q se gosta é mais estimulante para os dois e certamente ela atigerá o orgamos com mais facilidade….

    estou aberto para debater com quem quiser sober este assunto….para devender a minha tese!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: