RSS Feed

Sex Shop sem vergonha!

011885882-ex00

Muitas mulheres ainda sentem receio em entrar em sexy shops, mas não há motivos, até porque as lojas especializadas em “brinquedinhos” para adultos estão cada vez mais requintadas, como a boutique Clube Chocolate que fica em São Paulo, onde há uma área VIP chamada Clube das Meninas.

Nesta área VIP somente garotas podem entrar. Ali as meninas encontraram brinquedinhos para uma diversão sozinha ou acompanhada, uma mistura de requinte e luxuria. Em são Paulo cresceu o numero de sex shop de luxo, e ainda há aqueles que vão até a casa do cliente, aumento em 50% a clientela.

Mas e as portinhas secretas das lojinhas escondidas? Também não deixaram nada a desejar. Pode não parecer uma boutique de luxo, mas lhe encantarão com a enorme variedade de lingeries exóticas, fantasias e brinquedos. Há ainda sex shops que oferecem cursos, como de Pole Dancing, Stripeatise, pompoarismo e outras coisinhas para acender o fogo na cama de vocês dois.

Muitos homens vão para comprar presentes para as namoradas, mas lhes garanto, eles ficarão felizes se você tomar a atitude e ir comprar um presentinho para usarem juntos.

Claro que hoje há os sites especializados, mas nada melhor do que ir pessoalmente, além do que conversar com uma vendedora pode ser um aprendizado.

Não sinta vergonha, entre como se fosse a uma loja comum. Se você se sentir melhor, vá até uma loja de lingeries que vende artigos de sex shop.

Agora garota deixe esta vergonha de lado, entre no sex shop de nariz empinado e divirta-se! Compre uma fantasia e curta uma noitada picante com seu companheiro.

Freak Butterfly

P.S. – Clube Chocolate

Rua Oscar Freire, 913 – Jardins – São Paulo – SP

(11) 3084-1500

Site: www.clubechocolate.com.br

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: