RSS Feed

A garota de programa dele!

1847247

Todo rapaz sente a fantasia de transar com uma garota de programa, não se assuste isto é normal.

Depois de ver que um dos artigos mais lidos é “Truques de profissional na cama”, resolvi dar mais umas dicas para você se tornar a garota de programa perfeita, para ele, claro.

Não, não estou aqui para fazer apologia à prostituição ou para criticar o trabalho delas, só estou aqui para dar uma forcinha para algumas garotas apimentarem sua relação e realizar a fantasia da maioria dos homens.

Saiba quais as regras de ouro de uma profissional do sexo nota 10:

· Não ter pudores: nenhuma garota de programa pode sentir pudor, se o cliente pedir uma “chuva dourada”. Então não sinta pudores com as idéias malucas do seu namorado, como gozar nos seus seios, aja como se isso fosse uma idéia genial dele.

· Não ter frescuras: homens detestam garotas cheias de não me toque, se quer realizar esta fantasia dele, deixe sua frescura de lado e entre no jogo.

· Construir um acervo de acessórios e fantasias: é para entrar no jogo de vez você deve ter um arsenal de fantasias e objetos eróticos. Camisinhas, gel, lubrificantes, lingeries e também fantasias sexuais. Ligue para ele numa tarde, seja ousada, pergunte o que vai querer para o jantar. Descubra as fantasias dele, e se prepare de noite, quando ele chegar em casa esteja pronta dentro daquela fantasia de bombeira, ou escoteira que ele tanto gostaria de ver.

Enfim, entre no jogo, seja sensual, sexy e feminina. Um grande problema que as garotas enfrentam é falta de auto-estima, por causa da celulite, estrias ou a gordurinha a mais. Mas vou lhes falar, deixe isto de lado, saiba que por causa da sua insegurança está perdendo preciosos momentos com seu parceiro, e estas paranóias acabam afastando quem realmente nos vê como perfeitas.

Não são as modelos do Victoria’s  Secret que vai pra cama com ele a noite e sim  você. Então seja ousada, seja sexy, sinta-se assim, quando nos olhamos no espelho e dizemos a nos mesmos que somos sexy e o quanto ficamos gostosas naquele espartilho novo de renda preta que comprou para usar pra ele. Verá que ele a notará da mesma forma, pois quando estamos bem com nós mesmos, os outros passam a notar isto.

E para os rapazes, converse com sua garota, deixe as criticas de lado e passe a elogiá-la mais. Se ela estiver bem, vai se render mais facilmente aos seus joguinhos sexuais.

Divirtam-se!

Freak Butterfly.

*imagem: http://img.olhares.com/data/big/184/1847247.jpg

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: