RSS Feed

Todo lugar é lugar!

11_mhg_mul_sexo

O tesão não tem hora e nem lugar para surgir, então esteja sempre preparado para o prazer.

Se aquelas fantasias de transar em lugar público estão a mil, então leia algumas dicas e lugares para se divertir com sua parceira, isto vale para as garotas também.

· No carro: Tudo que você precisa é de vidros com isulfilm e muita imaginação. Se o passeio for longo que tal brincar com os dedinhos? Comece acariciando as pernas, subindo até a virilha e voltando para as coxas, percorra o caminho novamente e espere que ela esteja relaxada, faça com que entre no clima, peça que ela tire a calcinha e mãos à obra, lembre-se de massageá-la com delicadeza e não esfregando o clitóris como se fosse um botão. Esta será uma viagem inesquecível. E não se esqueça de olhar as placas, fique atento ao volante. Para retribuir o carinho do seu amado, espere estar em um local tranqüilo, com pouco movimento e acaricie o brinquedo dele, comece pela coxa e percorra até a virilha, sinta o membro dele enrijecer, então abra o zipper e o masturbe, fique atenta se ele está atento ao transito, se ele der conta de dirigir e receber suas caricias, vá de sexo oral. Que tal no estacionamento do prédio? A noite ele fica mais escurinho e vocês podem aproveitar para brincar no banco de trás. Não recomendo estacionar em lugares desertos, com a criminalidade e assaltos nestes lugares, não seria seguro, então aproveite os estacionamentos, garagem, e qualquer lugar que se sintam seguros. Saiba de 21% das leitoras de NOVA responderam em uma pesquisa que sentem falta de brincar no banco de trás do carro, que tal reviver estas brincadeiras juvenis?

· No Chuveiro: Tudo o que você precisa é de xampu e sabonete líquido que faça muita espuma. Quando ela estiver no banho que tal ensaboar o corpo da sua amada? De banho nela, e enquanto a ensaboa, acaricie seu corpo, não pule as preliminares, não é porque estão molhados que não conseguirá fazer caricias de praxe, use o sabão e massageie as nádegas e com o sabão acaricie o púbis delicadamente, lembre-se quanto mais suave, mais nós gostamos. Você pode sugerir que ela o guie. Já pensou em usar seu antebraço como cavalinho? Quando ela estiver excitada coloque o antebraço por entre as pernas dela e comece a deslizar para frente e para trás, sugira que ela entre no ritmo e logo ela está no controle do vai e vem. Se o tesão aumentou e vocês não vêem a hora de transar, solte a criatividade e crie posições. Algumas que sugiro são: de frente para outro em pé, segure uma das pernas dela; ela de costa para você e de frente para a parede, afaste as pernas dela, peça para empinar a bunda um pouco e ai estarão pronto para mais prazer. E garotas saibam que o sexo oral se encaixa em qualquer hora.

· Avião vazio: Tudo o que precisará é de um cobertor e descrição. Quando as luzes se apagarem é hora de diversão. Esqueça os banheiros apertados e sujos, cubra os dois com a coberta e faça-a sentir confortável e segura, deslize sua mão por entre as pernas dela, acaricie por cima da roupa, isto dá uma sensação nostalgia, lembrando aquelas caricias escondidinhas que tinha na adolescência. Coloque a ponta do dedo sobre o púbis dela. Pressione com um pouco de força usando os quatro dedos, alternando os movimentos de cima para baixo sobre o clitóris com massagens lenta e circulares e a leve para as alturas. A parceira pode masturbá-lo enquanto é tocada.

· Na balada: O escurinho da balada sugere diversão. Enquanto dançam beije-a, envolva-a pela cintura e a puxe contra seu corpo, beije o pescoço e mordisque a orelha. As mulheres gostam da pegada forte masculina. Vão para um cantinho escuro, e peça que ela sente de lado em seu colo com as pernas cruzadas. Deslize sua mão sob a bunda dela até chegar entre as coxas, com suavidade toque o clitóris dela, você não fará com que ela chega ao orgasmo desta forma, mas com certeza ela irá implorar para irem embora logo.

Veja agora uma pesquisa realizada pela Men’s Health com as leitoras de NOVA sobre as preliminares que elas sentem falta:

· Dar uns amassos no cinema – 19%

· Trocar a “marcha” enquanto ele dirige – 16%

· Receber uma passada de mão num lugar público – 12%

· Dar uma rapidinha no mar – 11%

· Assistir a um filme aninhados embaixo do cobertor – 9%

· Dançar agarradinho – 8%

· Andar de mãos dadas – 4%

Se o tesão surgir, saiba que todo lugar é lugar para vocês curtirem um ao outro, mesmo que não cheguem aos finalmente, curtam cada momento juntos.

Freak Butterfly.

*fonte: Revista Men’s Health

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. dicas picantes… 😀

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: