RSS Feed

Toda hora é hora!

striptease

Dando continuidade ao artigo de “todo lugar é lugar”, saiba que não há hora para se entregarem aos desejos. Seja a hora que for, um bom sexo é sempre bem vindo.

Se o problema é o relógio então está resolvido, saiba que as rapidinhas podem dar mais prazer do que aqueles atos que levam horas para terminar.

Uma boa pegada, um lugarzinho secreto e em 5 minutos você pode resolver este impasse.

Mas não basta só você estar com tesão, sua parceira também deve estar. Então se o desejo está crescendo e não há como espaçar, trate de começar a provocá-la, troque mensagens de celular ou por msn falando o quando está louco para tê-la e que conta os segundos para estarem juntos, então marque uma escapulida.

Se estiverem em casa sozinhos, para que usar a cama se vocês possuem uma casa inteira para usar? Mesa da cozinha, piá, tapete no chão da sala, sofá, vaso do banheiro, qualquer mesa e qualquer chão poderão fazer o sexo pegar fogo.

Seja manhã, tarde ou noite brinque! Muitas mulheres ficam encabuladas de transar à luz do dia por causa do corpo, celulite, estrias… Chega! Tenha certeza de que seu amor não está nem ai pra isto, o que ele quer mesmo é senti-la, então faça um strip fora de hora, no meio da sala. Sirva-se de jantar na cozinha, ou depois do almoço seja a sobremesa.

O que importa é o prazer que sentem ao estarem juntos. Sexo não foi feito para se fazer só à noite. Ele se encaixa em qualquer hora (contanto que não a faça perder o emprego pelo exagero).

Curtam a vida, sexo é saúde!

Não esqueçam de estar sempre prevenidos, use camisinha!

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Puxa, vida! Está vendo só!? É disso que eu estava falando! Esses dois últimos textos ficaram ótimos! Per-fei-tos! Por favor, não deixe esse seu talento de lado. Continue a bater suas asas! Abraço!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: