RSS Feed

Justine: Um coração para dois amores (parte 2)

6ryfor118152-02

Depois de pegar a bolsa com uma troca de roupa e a escova de dente, as duas vão para o apartamento que Marcela passou a morar.

– Está com fome?

Pergunta Marcela enquanto as duas entram no apartamento. Justine ainda não havia ido ali desde que Marcela se mudou.

– Não, mas se tiver algo pra beber eu quero.

– Ok, fica a vontade que eu vou pegar, o que você quer beber?

– Tem vinho? Acho que é mais apropriado a nós duas.

– Claro! – exclama a sorridente Marcela.

Justine olha as coisas e grita da sala para Marcela que está na cozinha.

– FICOU LINDO AMOR! PENA QUE NÃO PUDE VIR TE AJUDAR COM A MUDANÇA!

– TUDO BEM! O GUSTAVO ME AJUDOU.

Então Marcela retorna com duas taças.

– E ao que vamos brindar? – pergunta Marcela.

– Ao nosso amor pequenina!

As duas brindam e depois de um rápido gole se beijam apaixonadamente.

– Quer ver como ficou o quarto? É simples, mas acho que vai gostar.

– Claro meu amor!

O quarto era simples, mas havia ali em todos os cantos a delicadeza de Marcela. Lençóis com perfume de bebê, os usinhos de pelúcia por cima da cama, algumas velas de enfeite sob o criado mudo, no outro um abajur e um porta retrato com uma foto delas junto do Gustavo e do Fabiano em uma noite qualquer que estavam todos juntos.

Justine se senta na cama e pega o porta retrato enquanto da outro gole.

– Que foto linda amor!

– Gostou?

– Sim!

– Olha meu mural, tem várias nossas, inclusive daquela noite que saímos juntas pela primeira vez e nos beijamos.

– Sério? Sim, um cara fotografou e mandou pra mim depois, um dia o encontrei no bar e ele me contou daí eu peguei a foto.

– Caramba, que loucura, me deixa ver – e Justine pula para olhar o mural de Marcela e lá havia uma foto das duas no balcão se beijando como loucas – Uau! Que tal repetirmos?

E Justine a puxou pela cintura e a puxou para si. As duas se beijavam como um casal apaixonado, segurando pelos cabelos uma da outra, esqueciam do mundo.

– Amor, não está cansada? Tire os sapatos e relaxe na cama, vou buscar um creme pra te fazer uma massagem bem gostosa.

– Oba, eu amo massagem nos pés!

Justine tira o salto e relaxa na cama super macia da amiga, com um perfume inigualável, diferente da cama com puro cheiro de sexo do Fabiano. Marcela volta do banheiro só de roupão e com creme de morango com champagner nas mãos.

– Pronta!

– Uau – e Justine assovia – prontíssima!

Marcela se ajoelha na cama aos pés da amada, espalha o creme nas mãos e começa a massagear um pé.

– Nossa! Que mãos de anjo, Má que delicia, eu amo isto, não imagina o quanto!

Marcela sorri e prossegue na massagem. Realmente ela sabia o quanto Justine era louca por ser tocada nos pés, então ela havia se preparada um pouquinho para isto. Ao olhar a face da amada, Marcela pode notar a expressão de prazer que ela se encontra, de olhos fechados, mordendo os lábios e o semblante em exstasy.

– Está gostando?

– Sim, sim! Muito!

Ela espalha mais um pouco de creme nas mãos e segue para o outro pé. Justine demonstra que esta adorando, ela está totalmente relaxada na cama e suspirando.

– Quer que eu massageie seu corpo amor?

– Sim!

Justine de senta na cama e começa a tirar a roupa, Marcela admira o corpo da amada esperando o momento de tocá-la. Então Justine de debruça na cama e Marcela espalha o creme pela costa. Ela sobre e desce as mãos, sente que a amada está totalmente relaxada, em transe, então ela decidi explorar mais abaixo, e começa a acariciar a bundinha deliciosa de Justine que excitada a empina.

– Quer carinho no rabinho amor?

– Sim, sim! Chupa meu rabinho gatinha!

Marcela não resiste e começa a acariciar o rabo de Justine com a língua, ela passa delicadamente no cuzinho da amada e desce até a entrada da bucetinha molhada. Então ela começa a chupar mais e mais, Justine rebola e logo Marcela de deita na cama colocando a buceta molhada de Justine sob sua face. Ela a penetra com a língua e aperta a bunda.

Justine geme como louca, ela adora tudo aquilo. Ela ama sexo oral, o de Marcela mais ainda. O jeito delicado e quente como a língua dela a toca, o local exato que deve ser tocado… É delirante.

– EU TE AMO GATINHA! – grita Justine – TE AMO DEMAIS, DEMAIS, NÃO PARA….. AAAH! – então ela goza, deliciosamente.

Ela encontra os lábios de sua gatinha e a beija sugando a língua para sentir seu próprio gozo. As duas ficam ali, abraçadas, nuas e suadas na cama de lençóis rosa. Sim, elas se amavam, definitivamente se amaram ali. Durante toda noite houve troca de caricias, elas conversaram, riram e Marcela chorou agradecida pela noite só dela. Por ter a presença dela em sua cama, foi como um sonho. Elas se amaram mais uma vez e dormiram agarradinhas com um consolo dentro de ambas bucetinhas molhadas e gozadas.

 

(Por Freak Butterfly)

 

* Todas as imagens são meramente ilustrativas e colhidas no google imagens. Sua imaginação valerá mais do que mil imagens.

 

 

 

 

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

4 responses »

  1. Excelentes!!! Está de parabéns mais uma vez! Vejo que a inspiração não acabou… só estava amadurecendo… rsrs 😀

    Responder
  2. Eu queria é fazer isso com voce, lamber teu cu, tua boceta e teu pé gata

    Responder
  3. Péssimo, pura masculinidade!
    Sem a menor criatividade!
    Falta muito ainda…

    Responder

Deixe uma Resposta

