RSS Feed

Relacionamentos: Não estamos te sufocando, acorde!

raiva5

Se eu tinha dúvidas de que os homens não compreendem as mulheres, agora tenho certeza. Homem não sabe ler entre linhas e tudo que falamos para eles soa cobrança e paranóia.

Se liga! Se sua mulher anda pedindo atenção, não é cobrança, muito menos paranóia dela, é só falta de carinho ou afetividade.

Meus problemas não são só meus, conversando com várias amigas notei que elas passavam pelas mesmas coisas, não podem sentir ciúmes que são paranóicas, não podem pedir afeto que estão cobrando e se demonstram seu amor estão sufocando.

Tudo o que uma mulher precisa para se sentir segura em uma relação é carinho, atenção e diálogo, hoje tudo isto está em falta no mercado. Os homens tendem a ser carinhosos no pré-sexo, odeio nossas paranóias, fingem que nos dão atenção e detestam conversar, ainda mais se for para “discutir a relação”.

Eles buscam sexo de boa qualidade, mas não dão tanta atenção as suas mulheres para que elas estejam mais dispostas ao sexo.

Isso não é papo feminista, é realismo puro. Não adianta dizer que estou errada ou com melodramas, homens que compreendem as mulheres estão em falta, isso não é pedir muito, é o mínimo que desejamos.

Mulheres não buscam somente um amante, elas desejam um amante e um amigo. Alguém com quem realmente podem contar.

Se alguém já assistiu o filme “Eu os declaro marido e Larry”, ou viu a seguinte frase que a tal advogada gostosa disse (sim, sou péssima com nomes): “Homens bons que compreendem as mulheres, ou são casados ou são gays”.

Isso tudo não é ladainha, é só a realidade que muitos fingem não ver.

Lembre-se: É dando que se recebe!

E se você não dá atenção o Ricardão leva! Pois as mulheres buscam a traição por dois motivos: vingança ou por carência afetiva!

Mas chega de clichês baratos, o que espero é ao ler isto tenham paciência com suas garotas. Não que questão de sufocar é de querer algo que nos falta, um pouquinho de atenção.

Freak Butterlfy.

*foto: http://i229.photobucket.com/albums/ee13/virginiahenriques/emocoes/raiva/raiva5

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

3 responses »

  1. Ficaram bons seus textos de hj, Freak! Mas onde está a continuação da saga de Justine? Acabou a inspiração?

    Responder
  2. nunca! rs só porque falou estava terminando de escrever.. coloquei a primeira parte…😉

    Responder
  3. Parabens pelo seu artigo pude aprender muito com ele e pretendo buscar melhorar a minha vida para que eu nao perca nenhuma mulher para o ricardao e pelo contrario vou me candidatar a ricardao e eu concordo com varios pontos em seu texto,os homens deixam muito a desejar em questao aos sentimentos femininos,pois uma mulher nao quer nada alem de1bj d bom dia ou boa noite ou uma simples pergunta como”Como foi o seu dia hj?” e uma resposta q ue nao seja apenas 1sim ou nao ou o famoso hanram ,mas nos homens temos uma cultura totalmente oposta a das mulheres devido a forma no qual fomos criados e somos cobrados pelo mundo que nos vivemos tem uma frase(SEJA DONO DE SUAS ATITUDES E PALAVRAS PARA NAO SE TORNAR ESCRAVO DE SUA BOCA E CONSEQUENCIAS)que eu pude compreende la a algum tempo e que mudou muito minha vida e se alguns homens a vivessem muitos casamentos nao estariam hoje na fila do forum para divorcio porem a 1 pequeno grupo no qual eu me enquadro q busca a cada dia se relacionar mais e melhor com as mulheres atraves de livros,cursos,artigos como este que vc escreveu no qual o mesmo possui sabias palavras se forem bem entendidas,entre outras formas de conhecimento porem vc dizer que”bons homens sao casados ou sao gays”vc coloca todos os homens em 1 mesmo nivel d intelecto ou vivencia s vc me conhecesse talvez vc excluiria alguns homens desta sua lista, pois eu nao sou gay,e nem sou casado porem eu vejo a atençao,e compreençao com as mulheres como melhor caminho para s ter 1 relacionamento so que a maioria das mulheres querem que nos homens vivemos entorno delas e sempre q a gente vai conversar com elas o assunto delas é novelas,amigas,relacionamentos d pessoas q a gente nem conhece s nos homens abrimos mao d tantas coisas como o nosso ego para conversar com a mulher amada ,a mulher tambem poderia abrir de falar menos ou falar de nossa vida nao ficar comparando nossa vida amorosa com a vida amorosa das amigas ou coisas paracidas…

    Responder

Deixe uma Resposta

