RSS Feed

Eles gostam das safadas

O que vou relatar agora não é segredo mais para ninguém, várias revistas, livros e artigos revelaram que na verdade os homens preferem as safadas. Não da forma pejorativa que encontramos sempre, e sim, nas tais quatro paredes, e quem sabe fora delas (com ele claro).

Não adianta ser a companheira certinha, a nora que a mãe dele pediu a Deus, aliais você pode ser tudo isso, e ainda ser a puta que acende o fogo dele na noite.

É queridas leitoras, há uma frase antiga que diz: “A mulher deve ser uma dama perante a sociedade e uma puta na cama!”

Não crê? Então porque os homens vão buscar aventuras fora da sua cama? Rotina é coisa do passado, a indústria do sexo lhe oferece várias opções para renovar sempre.

Abra o leque das variedades sexuais, abra o livro do Kama Sutra, seja uma Tigresa Branca, satisfaça seu parceiro, e acima de tudo a si mesma.

Dói ler isto, mas se ele não come em casa, vai jantar fora com certeza. Não, ele não é um santo, e nem você deve ser.

Libere a sua puta interior e seja a garota de programa dele permanente. Inove, eleve a sua auto estima, valorize seu corpo, seja magrinha, gordinha, alta, baixa, você tem qualidades, afinal ele se apaixonou por você.

Compre ao menos uma vez por mês uma lingerie nova, sensual, tome a atitude ao menos uma vez por semana. Que dor de cabeça que nada, a dor de cabeça some rapidamente quando ele a tocar de verdade.

Prepare um jantar especial e seja a sobremesa.

Você detesta os domingos de futebol na TV? Aproveite os 15 minutos de intervalo e faça a festa com ele, o provoque, faça sexo oral, ou dê uma rapidinha, se o time dele estiver ganhando isso o fará mais feliz ainda, e se estiver perdendo, isso o fará relaxar.

Certo, é difícil um homem se concentrar no intervalo do jogo, mas mostre que é capaz, e coloque sua sensualidade a mostra.

Ele ligou e disse que vai chegar cansado? Prepare seu prato preferido, abra um bom vinho, acenda algumas velas. Depois sugira uma massagem, utilize óleos relaxantes, ele ficará muito grato a você.

Não é que você deva mimá-lo o tempo todo, mas lembre-se a mulher que ele mais ama no mundo, ou seja, sua sogra, o mima sempre.

Você quer ser feliz e não ficar paranóica? Converse, veja o que pode fazer para deixá-lo ainda mais feliz no relacionamento, isso sim é ser uma boa companheira. Não basta ser “Amélia”, tem que ser mulher de verdade, na cama.

Seja no quarto, na sala, na cozinha, na garagem, seja onde for, seja ousada.

Mimá-lo trará a você uma serie de benefícios e orgasmos também.

Freak Butterfly.

*Foto: Bia Moraes (lindissima por sinal)

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

11 responses »

  1. Olha como homem,Aprovei tudo que está escrito se eu encontrasse uma mulher com esses ideais ou pensamentos já teria Casado há muito tempo^.^

    Responder
  2. é da bia morais minha querida amiga. da o credito pra ela ficar feliz. modelo e foto dela mesma

    Responder
  3. realmente rs Paulo ta ali os creditos e ta na foto dela mesma x) uhauahuahua dãaaaa distraida!

    Responder
  4. se todas pensassem assim, nao haveria traicao. como no meu caso.

    Responder
  5. realmente e disso que nos os homens gostamos, adorava que todas as mulheres fossem assim com os seus parceiros, assim diminuiria o indice de traicao nao achas. eu tenho a certeza por experiencia propria. diga me algo por email, por favor .

    Responder
  6. tu o que queres e foda minha safada..tens quarto livre pa mulhar o pincel?ja me masturbei a olhar para ti minha vaca…na cama deves ser boa como o caralho.deves ter ca um cona mesmo boa…quero-te foder ate nao aguentar mais..bjs

    Responder
    • João, primeiramente não te dei intimidade ou confiança para escrever algo do genero.
      Segundo, não é porque escrevo que deve me rotular de tal forma.
      Terceiro, o que você faz entre tuas quatro paredes pouco interessa (ao menos a mim) se lê e gosta do que le tudo bem, mas não sou tua ‘vaca’, nem algo do genero, mas sei que estou sujeita a ouvir tamanha asneira por escrever o que escrevo!
      Infantil quem julga algo pelo que se lê.
      E por ultimo, aprenda a escrever, não entendi metade do que você quis dizer!

      Responder
  7. aff…instito animal ne?homensss..que trabalho viu?

    Responder
  8. concordo plenamente homens gosta de mulher safada temos que ser safadas na cama mulherada

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: