RSS Feed

Apimente a relação com livros

Você acha que só os filmes pornôs irão apimentar a sua relação? Porque não tentar usar um livrinho?

A editora L&PM POCKET tem uma serie de livros ótimos, com autores maravilhosos que o farão criar ou mesmo excitar.

Para começar nada como o velho Marquês de Sade, julgado louco por suas obscenidades, Sade nem se compara a outros que ainda irei citar.

No exemplar da L&PM POCKET n° 194 temos “Os Crimes de Amor”, como bom observador Sade mostra neste seu livro crimes cometidos em nome do amor, alem de toda perversidade, ele arranca do fundo de seu coração o amor, e não somente o prazer. Isso não quer dizer que você vai sair por ai matando em nome do amor. É para se inspirar nos relatos sensuais que ele demonstra de maneira devassa.

Logo após o Marques escrever Justine, um outro francês, cansado ver o sofrimento da moça, escreve um livro intitulado “Anti-Justine”, este romance é o L&PM POCKET n° 444, escrito por Rastif de la Bretonne, o narrador gentilmente nos leva a suas experiências mais eróticas, alguns poderão achar bizarro o fato de que o narrador tem vários casos com pessoas de seu vinculo familiar, muito natural na época, porem a forma com que ele descreve suas aventuras e extremamente excitante.

A inocência e pureza se encontram num misto de erotismo e perversão.

Já no L&PM POCKET n° 69, que até é um tanto sugestivo, o autor Anônimo do Século XVIII mostra Teresa Filosofa, um dos maiores clássicos eróticos da literatura mundial. Este livro conta a historia de uma jovem tão inocente quanto disposta a fazer render todas as lições de luxuria de seus preceptores. É o desabrochar de uma jovem para a sexualidade. Suculento e excitante, Teresa nos mostra suas descobertas.

Para os mais “românticos” sugiro “Henry e June” de Anaïs Nin, L&PM POCKET nº613, cujo livro rendeu um bom filme sensual. Neste livro, ou melhor um diário não-expurgado da escritora Anaïs Nin, onde conta sua historia de envolvimento com o escritor Henry Miller, e seus desejos pela esposa do mesmo June. Neste livro você irá penetrar no mundo de uma jovem escritora que ama demais a tudo e a todos em suas diferentes formas. Excitante, envolvente e real, creio que muitos se identificarão com o processo de amadurecimento de Anaïs.

E para quem gosta de poesia erótica, há dois livros da brasileiríssima Paula Taitelbaum, leia o L&PM POCKET n° 564, intitulado “Ménage à trois”, onde reúne os três primeiros livro e mais sete poemas inéditos, este livro é uma boa para mandar mensagens fora de hora, seja para ele ou para ela, veja um exemplo:

“Minhas mãos vasculham

Prazeres contidos

Desejos, libido.”

Além de um livro especial chamado, “Pornopoppocket” de 30 anos da editora L&PM POCKET. Onde ele diz: “Desaconselhável para puritanos e menores de 18 anos.”

Este livro pode ser até mesmo uma boa pedida para presente. Leia, deguste e amplie seu vocabulário chulo. Pois como diz um amigo meu: “Só a putaria nós salva!”.

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: