RSS Feed

Algemas do prazer

Algemas, chicotes, palmatórias, chibatas, cordas… São alguns adereços do mundo fetichista, do mundo BDSM (Bondage, Dominação, Sado-Maso).

O brinquedinho mais usado dentro e fora do BDSM ainda é a algema. Estar imóvel de forma erótica parece deixar as pessoas mais excitadas.

Depois dos vibradores, consolos e lubrificantes, as algemas são os brinquedinhos mais vendidos no sex shop.

Não é doença gostar de ser algemado, acredite, muitas casamentos se salvam quando os brinquedos entram em ação.

Se você se sente desconfortável ao usar algemas, seja criativo, use fitas de cetim para prender seu parceiro (a) à cama.

Uma forma deliciosa de a sua parceira ir as nuvens é: prenda-a como um X na cama, braços e pernas, ela ficará totalmente ao seu domínio. Aproveite para “abusar”, brinque com a vagina dela, use gel que muda a temperatura conforme a excitação, não resista, caia de boca nos “lábios” dela, para aumentar a adrenalina, use uma venda, você pode usar lenço ou fitas de cetim mais largas.

Mas turbe-a e saboreie o que está a sua disposição, ao chupá-la penetre um dos dedos na vagina e acaricie o ponto G. Para aquele que não sabe ainda onde ele fica, há um artigo bem amplo sobre o assunto. Mas vamos lá, penetre o dedo nela voltado para o “céu”, você irá sentir uma carne mais dura, veja a reação dela e saberá se está no lugar certo.

Enquanto suga seu clitóris, acaricie o ponto G, isso dará a ela um orgasmo explosivo, a sensação de estar presa aumenta a adrenalina.

Inverter a situação também será delicioso, prender o parceiro e deixa-lo a sua mercê, vai ajudá-la a se sentir poderosa, aproveite este poder todo para dizer o que irá fazer com ele. Não poupem no repertório, eles irão amar ouvir o quanto estão suculentos indefesos e o quanto irá “sofrer” em suas mãos. Utilize do método chupe e pare. Isso o enlouquece e prolonga o prazer, experimente fazer umas três vezes esta seqüência, não o deixe alcançar o orgasmo. Quando ele não agüentar mais e lhe implorar que o solte, solte! Vocês terão um sexo incrível.

As algemas custam entre 22 reais até as mais caras e sofisticadas de 90 reais ou mais.

Solte a imaginação e também liberte seu pensamento. Siga suas fantasias e instintos.

Lembre-se, para tudo há limites, se um dos dois não aceitarem, não force a barra.

Nos sex shop há também kit de bondage, são práticos, fáceis de usar e também confortáveis. Custam em média 50 reais e são super fofos.

Dê de presente ao seu parceiro (a) isto pode despertar curiosidades e apimentar a relação.

Divirtam-se!

Freak Butterfly.

*Mais brinquedos veja em: http://www.sextoy.com.br/loja/displaypage.asp?page=110

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Eu acho que a mulher de bunda pelada quer que eu va soutala e levar ela para a minha baia e para o meu quarto jogar ping pong e fazer uma coisa de loco e tambem convidar as amigas para fazer um amorzinho

    Responder
  2. Confira em nosso site os acessorios e produtos para aquecer a relação com o seu parceiro ou parceira. Aguardamos a sua visita no site http://www.viabellasexshop.com.br.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: