RSS Feed

Por onde anda as modelos DOVE?

Depois de ler a campanha de NOVA pela libertação da mulher com celulite, ou seja, todas as mulheres. Pensei na campanha DOVE, com mulheres formosas e de corpos cheios de curvas e até gordurinhas. O verão está chegando e a busca pelo corpo magro tornam as mulheres mais desesperadas, academias lotadas, consultórios cheios e clinicas especializada em emagrecimento e perda de medidas lucrando cada vez mais.

Sim, não há nada errado em se cuidar, em buscar algo para melhorar o que lhe incomoda, mas ainda assim, o tempo é curto, e muitas não conseguem o corpo desejado para ir a praia ou parques aquáticos nas férias de verão.

Devemos sim ter vaidade, mas o que esta crescendo mais e mais é a vaidade exagerada. Perda de peso desnecessária, cirurgias plásticas desnecessárias, e muito dinheiro jogado fora em produtos que nem sempre funcionam. Tais cremes como os para celulite, eles amenizam, mas não pense que a celulite irá sumir, eles são para amenizar, vai por mim, já usei vários e só serviram para aliviar o efeito casca de laranja.

Eu sei que gostaria de ver novamente a campanha DOVE “verão sem vergonha”, eu adorava, e quando ia a praia, não sentia vergonha em me livrar da saída de banho e brincar com os amigos na areia.

Penso que uma campanha como aquela nunca deveria ter desaparecido, e espero que a campanha de NOVA também não suma, mas se elas sumirem, eu estarei aqui, para motivá-las a acender a luz para um strip para seus companheiros, para que transem no meio do dia com o sol e tudo mais, para que vão a praia e se sintam livres para sentir dar um mergulho maravilhoso, tomar sol (com protetor solar) e brincar com os amigos e o gato na areia sem se sentir uma “baleia fora d’água”.

Vamos lá garotas, mostre sua atitude e ousadia, isso vai além de qualquer beleza. Isso é valido também para os rapazes, pois afinal ninguém está contente como está! Os homens ou se sentem gordos demais ou magros demais. Viu, se você garota acha que tem problemas com balança, saiba que muitos homens, inclusive seu companheiro também sofre certa rivalidade com ela.

O importante é sentir bem consigo mesma, olhar-se no espelho nua ao menos das vezes por semana e se admirar, olhar cada curva, olhar o melhor que há em você. Isso a fará se sentir muito bem.

Se ame, assim você transparece uma beleza que só há em você, e os outros ao seu redor irão notar e admira-la também.

Curta a vida, pois tudo passa rápido.

Freak Butterfly.

*Video da campanha DOVE, Verão sem vergonha! Vejam, é um barato!

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Oi, tudo bem? Acabei de ver suas fotos no site Xplastic e achei demais! Sou fotografo e publicitario aqui em SP, e achei interessante seu texto acima. Tentei te adicionar no msn pra gente conversar um pouco mais, mas não sei se vc aceita. Mas de qualquer forma, queria bater um papo com vc sobre fotos. Pode ser? Acima tem o meu link pro flickr. Beijão!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: