RSS Feed

Cores e flores!

Olá meninas, está é especial para vocês, vamos falar de moda? Dando continuidade ao que falei anteriormente, moda agente é quem faz!

Não sou consultora de moda, mas andei pesquisando para você, saiba o que vai fazer a cabeça da mulherada neste verão.

Neste verão você verá muitas cores e flores, também verão o xadrez do inverno e mistura de estampas.

Vestidos? Com certeza, os mini vestidos, vestidos longos e soltos que lembrem os maravilhosos anos 70 estão em todas as coleções. Roupas apertadas? Pra que. Soltinho e confortável é o que o verão de 2009 pede.

Saias rodas, mini short, camisas floridas ou xadrez, chinelinhos com temas primaveril, e para as moças que não deixam o salto de lado, sandálias anabela estão de volta.

O lenço do inverno ganha mais cores no verão, e podem ser de todos os tamanhos, mas lembre-se, não use mais de um assessório grande. O exagero pode ficar brega. Lenços podem ser usados amarados nos quadris, lembra da ciganas? Então, porém moças com quadris largos ou culote devem evitar, não chame atenção para seus quadris.

Calça skinny, calça pantalona, calças de todos os tipos esta na moda nesta nova esta estação, só tenha cuidado com o seu tipo de corpo, baixinhas e cheinhas não devem usar pantalonas, estas são para as altas e magras. É para quem achava que a boca de sino não voltaria mais, ela está de volta.

Jardineiras podem ser usadas para qualquer hora do dia, inclusive para a balada. A cintura alta ainda estará presente.

Você sabia que as cinturas dos anos 50 e 60 se deram porque as roupas eram de cintura alta? Sim, a cintura baixa, ou baixíssima veio para deixar as garotas retas, sem cinturas. Quer uma cinturinha? Não tenha vergonha de usar modeladores, mas tome cuidado, não exagere, você tem de se sentir à-vontade acima de tudo. Hoje você encontra modeladores sensuais, para não perder o clima na hora H.

Cintos? De todos os tamanhos, finos ou largos eles continuam na cintura, mas também no cós da calça.

Para os cabeços? A pedida é trança. Trancinhas, tranças de lado, duas tranças, presa em um coque, estilo rasta, seja qual for, a trança vai fazer a cabeça das moças nesta estação. Cabelos chapados? O negocio é se libertar, até porque a pranchinha não dura na praia, então solte os cachos ou use um visual mais bagunçado em seus cabelos lisos, que alem de dar um visual mais selvagem, você não fica preocupada de há frizz toda hora.

Short: Navy, aqueles de cintura alta com seis botões em laterais, você pode combinar com blusinhas listada, a inspiração de marinheiros está com tudo! Se você não está em perfeita forma, evite listas horizontais, use na vertical, assim elas ajudam a “esticar” a silhueta e disfarçar as gordurinhas.

Minisaia: Rodadas, balonê, com camadas, godê, com babadinhos nas pontas. O verão pede volume. Só não exagere e de mais volume que o necessário. Para aquelas que estão acima do peso não se desespere, a saia balonê pode ser sim usada por você.

Calça: pantalona, skinny, boca de sino, enfim, todas as calças.

Macaquinho: Sim, eles voltaram com tudo, se você tem um macaquinho guardado no baú, está na hora de lavá-lo, pois nesta estação ele vai ficar. Jeans, floridos, xadrez, cores vibrantes, seja qual for ele está na moda. Se você tem alguém, customize.

Sapatos: As Melissas estão fazendo a cabeça da moçada, suas coleções tem para todos os gostos. Baixos ou altos, lá estão elas, com cores vibrantes. Rasteiras e plataformas estão presente nos pés das moças, as sandálias gladiadoras é a pedida, mas cuidado, baixinhas escolha bem , quanto mais alto o detalhe da sandália, mais ela nos achata.

Pulseira: várias cores, vários tamanhos e vários estilos todas juntas. Mas tenha bom senso.

Óculos escuros: Sempre! Não abra mão de proteger seus olhos, seja aviador ou modelos retro, eles são charmes no inverno e no verão. Além de proteger seus olhos não esqueça: protetor solar no corpo, na face e nos lábios.

Vestidos: trapézio, balonê, estilo 50 e 60, curtinhos, longos, mas sempre soltos. Frente única, de alça, tomara que caia, seja qual for o vestido está em todas, com tecidos mais leves, ele será florido, xadrez, cores vibrantes ou desenhos, o verão pede um vestido.

Tecidos? Jeans, malhas, ceda e cetins estão com tudo encima pra lhe dar mais liberdade de escolha.

Além de tudo que você já viu, roupas no estilo boneca, retro, hippie e também a invasão do Japão que mistura em um único visual varias estampas, cores e estilos.

Não use vestidos justos por cima de calças, o legal é vestido estilo avental com calças skinny.

Para a praia? Maiôs e biquínis estão cada vez mais variados. Óculos escuros e chapéu na cabeça. Se proteger do sol nunca é demais.

Bem, estão são algumas das coisas que irão pintar esta nova estação. Se você vai para a praia, se proteja, não de bobeira para o sol, vamos nos proteger.

Freak Butterfly.

*Procure no Google modelos, pois não consegui colocar todos aqui.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: