RSS Feed

No mundo da Luluzinha: o assunto é sexo? É e pode ser sobre você

Sabe aquela época de colégio em que as meninas se reuniam no recreio para falar dos beijos, dos olhares e das paqueras inocentes? Aquele tempo não passou, mas o enredo mudou um pouquinho, o local é um boteco e o assunto é sexo puro.

Homens se reúnem em botecos para falar de futebol e de mulher. Já nós, vamos para conversar, jogar charme e falar de sexo, muito mais sexo do que você imagina.

Sim, nós podemos ser mais delicadas, porém muito detalhistas. Hoje as mulheres estão mais liberais, mais à vontade em debater com as amigas sobre tais assuntos. Elas falam de tamanho, elas falam da espessura, do seu desempenho, enfim, elas contam tudo, claro que há sempre uma mais recatada, se um dia descobrir que sua garota é uma destas, não se sinta excluído, tem coisas que é melhor não fazer muita propaganda, pois nunca se sabe quem está ouvindo e o que irá provocar.

Não acredite que para as mulheres sexo é amor, o que nos mais gostamos dentro do sexo, é o próprio sexo. Então não tente ser o “bonzão” seja apenas você mesmo, confie em si e em saber mais sobre o outro, leia os desejos dela.

Há uma frase da jornalista Jardine Libaire que toda mulher deveria levantar bandeira: “O cavalheiro que permite que a dama goze primeiro será bem-vindo para jantar na minha casa.” Neste caso, primeiro as damas deve ser respeitado, pois afinal você não tem muitas dificuldades para chegar lá. Então, permita que a moça delire antes de você, garanto, nos ficamos bem mais animadas com isto.

Se você leu sobre algo novo e quer tentar, estamos ai pra isto, mas por favor, respeite nossos limites, nos queremos orgasmos e não praticar acrobacias.

Tome cuidado com bolas fora. Casa suja, achar peça de outra mulher, mal cheiro, banheiro sujo, qualquer flagrante seu pode ser noticia do blog no dia seguinte. Mulher quando se une é como uma reunião de guerra, ela fala tudo, o bom e o ruim, e você não quer que isso sai por ai como bola de neve não é?

Enquanto você está de olhos fechados ou pensamentos voando no sexo, nós prestamos atenção nos detalhes, se nos animamos e extravasamos sexualmente e notamos em sua face um resquício de sua perplexidade, vamos “brochar”.

Você não lembra da nossa roupa, mas nos lembramos até da sua cueca.

Sim, assim como vocês, nós nos reunimos para falar de sexo, de forma aberta e sem pudores, cada dia que passa nos sentimos mais libertas com isso. Não veja como uma guerra, nem como um desrespeito, é só uma historia na nossa vida que desejamos dividir com as amigas.

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. gostaria de falar sobre sexo eu sou lima

    Responder
  2. Podee praticar comigoo gostosão.. maiis só see o seeu pintoo foor grande, euu tee levoo as alturaas..chupoo seeu paau, passo mel em vooc ee tee chupoo todinhoo..depoiis fazemoos sexo oral e depois vooc podee escolher a posição..♥

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: