RSS Feed

Acabe com seus maus hábitos

É garota, muitos relacionamentos se vão e você se pergunta: O que eu fiz de errado?

Como perder um homem em 10 dias é um exemplo bom, mas veja alguns mais hábitos seus antes que outro relacionamento termine.

Sim, sei que ele também tem uma serie de hábitos nada elegantes e que você suporta, afinal não é nada delicado ficar enfiando o dedo no nariz ou “coçando o saco” toda hora. Mas tenha calma e se concentre nos teus.

· Se você fica emotiva com algumas taças de vinho, ou está com algum problema emocional, evite beber, pois se esta triste o álcool potencializa os sentimentos. Homens não são muito chegados em escutar nossos blá blá blás emotivos.

· Quer contar a ele uma fofoca da amiga, tudo bem, mas seja breve, até porque isto não o interessa muito, nada de contar detalhes minuciosos. Evite se prolongar e seja direta. Se ele perguntar: “mas e aí?”, pode ter certeza, ele está tentando manter a paciência e ajudando você a chegar ao ponto principal.

· Nada de ficar jogando charme para outros na frente dele no intuito de provocar ciuminhos. Que eles olham quando a gostosa passa nós sabemos, e claro que não podemos andar vendadas e evitar ver outros homens atraentes, mas joguinhos de ciúmes são infantis e saiba isto o irrita, e muito!

· Nada de achar que só deve se arrumar para sair com o gato. Andar de cabelos sujos, moletom, depilação fora de dia isso é relaxo puro. Não deixe a vaidade de lado por bobeiras nem briguinhas, muito menos porque estão morando juntos. Mostre a ele que como você é bonita sempre. O homem gosta de saber que você não esta se arrumando para os outros e sim para ele.

· Não fique descontando suas frustrações ou TPM em cima dele, se ele disser que você está insuportável, reveja o que está acontecendo e converse, eu disse CONVERSE! Evite brigas, isso desgasta os relacionamentos mais e mais.

· E para encerrar, nada de pedir senhas, isto espanta qualquer um, seja homem ou mulher. Senha de orkut, msn, fuçar no celular, estas desconfianças desenfreadas afastam qualquer um.

Para os rapazes, tentem manter a paciência e o diálogo! E perdoe se ela bisbilhotar seus recados no orkut, afinal orkut realmente é uma rede de intrigas para relacionamentos.


Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: