RSS Feed

Coma no café da manhã

Você teve uma noite incrível e ao despertar lá está ela, deitada ao seu lado no sonho de beleza, corpo quase nu e seu desejo ao relembrar do que fizeram na noite anterior vem à tona?

Calma rapaz, saiba que as mulheres tem um ritmo diferente pra encarar o sexo matinal (claro que há exceções).

· Seja um cavalheiro: nenhuma mulher no mundo se sente à vontade em beijar ao acordar, isso porque ela quer se livrar do hálito matinal, então porque não levar o café na cama? Saiba que a maça é uma fruta que elimina certos hálitos que nos incomoda, ou então quem sabe um suco pra aliviar as tensões da moça.

· Sem papas na língua: só em novelas e filmes pra você ver a mulher acordar com maquiagem intacta da noite anterior, ou com os cabelos arrumados, então não se espante se parecer que o furacão passou na sua cama, pois este furação pode ter seu nome. Então, para não deixa-la sem jeito ao estar descabelada, elogie-a, diga o quanto é linda e gostosa e aja naturalmente.

· O futuro: Depois daquela noite você já sabe o que quer para seu futuro? Está realmente interessando em investir em um relacionamento? Então não perca tempo, dê seu recadinho no café-da-manhã, que tal colocar um bilhetinho ou um convite com a simples frase de: “Vamos repetir a dose?”.

· Não se cale: não perca aquele clima da noite anterior, ao acordar ofereça a ela uma camiseta sua, assistam TV, conversem, não perca o assunto. A principio pode parecer meio constrangedor, mas assim pode pintar o convite para um próximo programa e também para se conhecerem mais a fundo.

· Paciência é uma virtude: a lua se foi, mas isso não quer dizer que a “noite” terminou. Mostre a ela que curtiu o encontro e em hipótese alguma fique de olho no relógio ou na porta.

São pequenas atitudes tuas que podem fazer valer um próximo encontro, ou se tua intenção não é esta, ao menos não vai levar famas das quais não gostaria, pois afinal, mulher sempre conta às amigas sobre seus encontros.

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: