RSS Feed

Cortando o mal pela raiz!


Seu que a preferência nacional no quesito depilação tem crescido quando o assunto é eliminar todos os pêlos pubianos. Nós dias atuais que homem não prefere ter seu parque de diversão sem grama? Afinal, além de higiênico, é mais delicioso para certas atividades orais. Claro que tudo há exceção, e na depilação também. Há quem prefira um gramadinho no playground.

Que a depilação é uma tortura, todos já sabem, e muitos homens admiram suas mulheres por suportar tal dor. Sim, dói muito!

Mas se você gosta do brinquedo apodado, saiba que nós mulheres também adoramos quando vocês aparam a região púbica.

Não exigimos que entrem na cera, nem que passem à navalha, até porque, sabemos o quanto pêlo encravado pode doer.

Mas fique atento, cuidar do visual a região pubiana garante muita festa.

Assim como a depilação feminina está ligada a higiene, a masculina não podia ser diferente. Afinal, ambas as regiões ficam escondidas e fechadas o dia todo, sem ventilação.

Saiba que a virilha é repleta com glândulas sudoríparas e que não cessam o trabalho em um ambiente abafado. Resultado: forte odor e sensação de melado. Para isto utilize talco após o banho. Você acha que talco serve só para bebês, saiba que ele irá lhe proteger de fungos entre outras bactérias, já que absorve melhor a umidade.

Quer saber outro responsável pelo odor? É o Esmegma, palavra difícil? Mas o significado você conhece. É aquela substancia leitosa que fica entre a glande e o prepúcio. Homens entre 18 e 40 anos estão no ápice da produção de esmegma e para resolver isto basta expor glande a lavar com água e sabão neutro, seque bem e pronto, além de eliminar o odor, você diminui as chances de câncer de pênis (do qual iremos discutir em outra ocasião).

Um pouco de pêlo púbico pode até ser legal, diz que mostra a masculinidade, mas não penso da mesma forma, independente da depilação, não serão os pêlos que dirá quem é ou não homem. Na dúvida passe a tesoura, de uma aparadinha no seu amigo, além de 80% das mulheres preferirem pêlos parados, segundo uma pesquisa feita pela Philips (e você a compreende, já que também gosta de vê-la depiladinha), a depilação fará com que ele pareça maior.

Para os pêlos longos, utilize a tesoura, e para os testículos use um aparador de pêlos.

CUIDADO: nunca, jamais, em hipótese alguma, faça estes procedimentos com pressa. Não queremos machucar o amigão.

Uma dica: se para as mulheres a revista NOVA é uma bíblia, saiba que para os homens a Men’s Health deveria ser leitura obrigatória. Além de ambas falar sobre problemas que enfrentamos, ainda acompanha dicas de saúde e sexual.

Mantenha o habito da leitura, mas não custava nada passar aqui. Tudo que há de melhor dos dois mundos eu dou uma “garimpada” e lhes transmito.

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: