RSS Feed

Livre, leve e solta!

Se os homens podem andam com seus brinquedinhos leves, livres e soltos, porque nos não podemos refrescar nosso parque de diversão? Aos poucos muitas mulheres estão aderindo à moda das “sem-calcinhas”. Depois de ver Sheron Stone em “Instinto Selvagem”, cruzando as pernas sem nada por baixo da saia, algumas mulheres se encorajaram para andar mais livres por ai.

Além de deixar tudo mais fresco, sem apertos, em algumas ocasiões, calcinhas marcam as roupas então é melhor dispensá-las mesmo que as calcinhas não tenham costuras.

Alguns historiadores afirmam que esta não é uma moda tão nova assim, reza a lenda que já no Egito, Cleópatra costumava deixar Julio César e Marco Antonio, louquinhos ao revelar que não estava usando nada por de baixo das roupas.

O que pode ser mais estimulante do que estar ao lado do seu querido em algum lugar e sussurrar ao pé do ouvido que está sem calcinha? Isto é para deixar qualquer homem louco, louco.

Porém, livrando da calcinha você pode ganhar sensibilidade na pele da vulva pela fricção causada pelo jeans. Sem contar que seria uma porta aberta de bactérias. Na época da menstruação pode-se usar absorvente intimo, mas os riscos de bactérias podem aumentar, sem contar que quando você, de saia, se senta em um lugar quente e infectado pode pegar uma série de doenças, então, para aderir esta moda, pense nos riscos e nas vantagens da liberdade.

Mas vamos ser francas, sair sem calcinha é muito bom. Principalmente para provocar aquele carinha que você está tão afim.

Se já queimamos os sutiãs, porque não as calcinhas!?

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

3 responses »

  1. eu já saí sem calcinha. Estava no supermercado, comecei a girar, girar, girar…de saia. Minha mãe viu e ficou morrendo de vergonha.
    é, ainda bem que eu só tinha 6 anos! HAHAHA

    Eu não acho legal sair sem calcinha, nem sem sutien. Mas, ao mesmo tempo, acho interessante e algo a se questionar de o por quê de tanto pudor com certas partes do corpo, afinal, é apenas mais uma parte como o braço ou o pescoço…

    Beijo, minah cat power ;*

    Responder
  2. Gosto do site da FreakButterfly.. gosto das ideias.. e gostei do comentario acima. Pular os limites acostumados.. assim a gente ganha novos pontos de vista.. novos horizontes. ULtrapassar vergonhas.. é um inicio para rever! Beijo Thom

    Responder
  3. paradigmas!

    cada vez mais sendo quebrados!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: