RSS Feed

Libertação Feminina

Depois de queimar-mos os sutiãs, de ter direito ao voto e igualdade social, penso, a libertação da mulher se completou por decidir por sua vida sexual.

Fazer ou não fazer sexo casual? Eis a questão. Depois do artigo especifico sobre este assunto, escrevo sobre o sexo casual e as mulheres.

Quem nunca pensou nisto está mentindo. Todas nós nos preocupamos demais com que os outros irão pensar, porém, o mundo muda a cada dia e nós podemos ter o direito de escolha.

Não é errado querer ficar solteira e mesmo assim ter relações sexuais. Assim como eles podem, se os direitos são iguais, nós podemos também.

Porém, antes de sair para curtir a noite pense muito bem se você está realmente preparada pra este tipo de vida. Saiba que para entrar nesta, como disse no artigo anterior, você não pode esperar a ligação no dia seguinte. Outra coisa importante é saber se esta fazendo isto porque simplesmente está afim, ou se esta com carência afetiva.

No caso da carência afetiva, sua situação só irá piorar, depois das transas casuais, pessoas que estão psicologicamente afetadas tendem a ter depressão, por se sentirem usadas.

Então pense bem se você está preparada para não ouvir o telefone tocar no outro dia, e tenha sempre à mão camisinha. Lembre-se, se o rapaz não topar colocar camisinha, use preservativo feminino, e se ele também não topar, então recolha os brinquedinhos e diga a ele que a brincadeira acabou. Em um mundo onde a Aids cresce dia pós dia e as DST são cada vez mais comuns, não podemos marcar bobeira. Então tenha sempre na bolsa camisinhas, nem todo homem é precavido e carrega na carteira.

A coisa mais importante é: pense no seu prazer, se você está afim de uma noite e nada a mais, vá em frente.

Dicas de segurança:

· Vá sempre a motéis, são mais seguros;

· Informe alguém onde está indo e com quem está;

· Descubra o nome, onde trabalha ou algo assim e passe a alguém como forma de segurança;

Prevenir é sempre o melhor remédio!

Use camisinha!

Uma dica: se o cara a fizer usar preservativo feminino, caia fora, isso é crueldade, colocar um saco plástico dentro da sua vagina e esperar em média quatro horas para que ele se assente no seu útero, é uma crueldade gigantesca, hoje há uma diversidade de camisinha ultra-sensível para que ele tenha mais prazer.

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: