RSS Feed

Sexo Casual – Diversão para solteiro


Foi-se o tempo que os solteiros não poderiam se divertir a dois. Com toda esta modernização, tanto os homens quanto as mulheres optaram pelo sexo casual como modo de vida. O maior problema ainda é o preconceito que as mulheres sofrem com julgamentos precipitados, pois, se os homens sempre serão os garanhões, já as mulheres serão “galinhas ou putas”.

Mas temos de mudar nossas idéias e aceitar que as regras sexuais valem tanto para eles, quanto para elas.

Se você sente atração por um cara na balada, porque não chegar junto, tomar iniciativa, e se a noite esquentar, porque não aceitar aquela proposta indecente e tentadora?

Segundo Daniela Mel, 30 anos, apresentadora da rádio Kiss FM de São Paulo: “É legal porque quando você encontra a pessoa com quem tem um caso está sinceramente a fim de estar com ela. É muito mais intenso porque não há tempo para discussões, estratégias e ciumeira. E nem falta tesão, o que às vezes acontece em relações estáveis”, explica ela. “Nada de bancar a santinha e não transar na primeira vez só para ele não achar que você é fácil, por exemplo. Também não vale posar de devassa bem resolvida e assumir o discurso do ‘não me apaixono jamais’. Seja você mesma e só faça o que tiver vontade”, aconselha Dani, que coleciona histórias engraçadas – e trágicas – de casos amorosos bem e mal-sucedidos, publicadas. (Blog da Dani – www.aindabemqueeunaodei.zip.net ).

Algumas mulheres ainda tendem a esperar uma ligação no dia seguinte, porém, eu lhes digo, depois do sexo quente, vá para casa despreocupada e não pense no que ele disse: “Te ligo amanhã!”, às vezes os homens dizem isto por falta do que falar.

Rapazes, se vocês não têm nada de bom, e não pretendem ligar diga apenas: “Adorei a noite!”. Uma coisa que eu acho que a mulheres deveriam fazer é, ser mais esperta! Levantem da cama, se vistam e diga, “eu te ligo!”. Temos de dar sempre um passo à frente deles (não sou feminista, mas sou muito realista).

Há algum tempo, aliais, muito tempo, li em uma revista feminina uma matéria sobre sexo casual e nela haviam cinco depoimentos de mulheres e suas experiências, uma delas diz que a melhor coisa do mundo para ela é o sexo casual, ela não tem com que se preocupar e assim pode curtir sua jovialidade, outra disse que nunca mais o faria, pois prefere ainda ter sentimentos. Nem todas as experiências são bem sucedidas.

Bem como toda relação sexual, o sexo casual também tem regras, vejam quais são elas.

Para eles: Não faça declarações falsas só para levá-la para cama, isto pega mal e você já passou da idade.

Não mostre a ela que está afoito, vá com calma e paciência.

Para elas: Se ele gostou, irá ligar, mas não necessariamente no dia seguinte, então tenha paciência e não fique grudada no telefone e nem corra atrás.

Gentileza e cavalheirismo são fundamentais, veja se ele a trata bem.

Não confunda sexo com amor.

Jamais finja orgasmo. (Além de você não dever nada a ele, é fundamental que os dois tenham prazer).

Se você não quer transar, não aceite o convite dele para ir ao apartamento (casa).

Nunca se apaixone na primeira transa, homens buscam sempre primeiro o sexo. Use-o, ele é seu brinquedinho da noite.

Esteja preparada psicologicamente! Isto é fundamental para começar a se aventurar por ai. Tem de estar ciente das coisas boas ou ruins que podem vir acompanhadas do sexo casual, incluindo sentimentos e a tal ligação. Não espere por ela, e se ele der o número do telefone, não ligue atrás, de tempo ao tempo.

Para ambos: Tenha sempre preservativo na bolsa, carteira, banheiro, mesinha de cabeceira…

É necessário indicar que você quer apenas sexo e não romance.

Preste a atenção com quem você esta saindo, nunca se sabe se você vai encontra um homem/mulher chiclete, ou que encarnará em você.

Mesmo que haja troca de telefones, não crie expectativa.

Se você não busca um compromisso e percebe que ela (e) esta nutrindo sentimentos, suma após o segundo ou terceiro encontro.

O mais útil de todos: USE CAMISINHA SEMPRE!

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Opa adorei a materia!!

    Agora estou pronto pra praticar sexo casual!

    ushaushauhss

    Bjos linda!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: