RSS Feed

Acredite em si mesmo!
















Sei que ando meio sumida, mas há uma série de coisas acontecendo, ou não acontecendo e percebi que no final das contas, nada na vida é como você planeja.

Ontem ouvi a pessoa que menos esperava ouvir que eu não tinha capacidade de ser uma fotografa, acho que muitos de vocês aqui sabem o quanto amo fotografia, o fato era, ontem me senti desmotivada a fazer outro curso sobre tal arte.

Hoje, porém, acordei pensativa e disse a mim mesma: acredite em si mesma!

O que quero dizer a vocês queridos leitores é, acreditem em si mesmos, se agente não se achar algo, quem irá achar?

Então se você acreditar, se você desejar, você pode mais. Passe confiança a outras pessoas, não se mostre abalado ou inseguro.

Seja na vida pessoal, profissional, seja no sexo, mostre segurança de que é capaz de executar as coisas.

Pode ser que eu não tenha talento pra ficar por ai fotografando celebridades nem algo do gênero, mas adoro fotos, é minha paixão, assim como escrever, mas sei que um dia eu dou a volta por cima e provo, não para os outros, mas para mim mesma que eu sou!

E o mais importante: Não se deixe abalar pelo que os outros falam, as pessoas sempre tem algo a nos dizer, sejam boas ou ruins, basta você crer no que é melhor pra você e acreditar!

Confie em si!

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Gostei bastante do artigo, ainda mais se tratando de algo que sempre tenho em mente. Acredito que um dos passos mais importantes para ser uma pessoa bem-sucedida é acreditar em si mesmo. Muito bom o texto. Curto, porém o suficiente para “lembrar” que todos nós somos capazes, basta agir.

    “Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.”

    Responder

Deixe uma Resposta

