RSS Feed

Relacionamentos: Sexo abaixo de zero

Você ama seu parceiro, mas percebeu que a intimidade de vocês anda esfriando a cada dia que passa? Você acha que o amor basta?

Esta enganada (o), só o amor não basta para uma relação seguir em frente, muitos não irão admitir, mas sexo é fundamental.

Seu relacionamento caiu na rotina e a cama parece mais o pólo norte, mude isto já! Não perca tempo pensando no que passou e pense no que poderão voltar a ter, veja algumas dicas para apimentar a relação e fazer a cama voltar a pegar fogo.

· Saia da rotina! Sabe o horário de almoço? Que tal almoçar seu parceiro (a). Convide-o para almoçar qualquer dia da semana, afinal temos duas horas de intervalo no trabalho, porque não dar uma escapadinha para um motel e almoçar por lá.

· No começo tudo é lindo, vocês se ligam a toda hora para dizer o quanto sentem a falta um do outro, mas o tempo passa e as ligações diminuem até que se vão, ligue para ele (a) quando menos esperar, diga que está com saudades e não vê a hora de encontrá-lo para cobrir de beijos.

· Beijos, com o tempo a paixão parece sumir dos beijos, uma pesquisa feita pela revista Men’s Health e NOVA, mostra que 13% das mulheres e 16% dos homens, sentem falta de beijos apaixonados que tinha no inicio da relação, então capriche, ao encontrar seu amor, aperte-o em um beijo profundo, molhado e quente, isso fará com que outras áreas acendam.

· Sabe aqueles horários em que a casa está silenciosa, vocês estão a sós ou as crianças estão dormindo? Porque não aproveitar para dar uma rapidinha? Sim, rapidinhas podem salvar relacionamentos, talvez a princípio elas não proporcionem satisfação garantida para as mulheres, mas depois de algumas, você irá desejar mais e mais, até porque um estudo britânico constatou que para as mulheres a relação ideal dura cerca de 3 a 13 minutos, mais do que isto ela poderá se sentir frustrada por não satisfazê-lo. Rapidinhas são para ambos tomar iniciativas. Uma dica para os homens e caprichar no sexo oral para que haja lubrificação, já que as preliminares serão puladas.

· Que tal os dois ir a um sex shop? Escolher novos brinquedos juntos alimentará as fantasias. E para àqueles que nunca foram, é hora de começar a freqüentar. E para os mais tímidos, há diversos sites na internet seguros e discretos como o www.sextoy.com.br

· Acordar e experimentar antes do café da manha um sexo oral é fantástico para ambos, quem não quer acordar assim?

· Mensagem de celular não é só para lembrá-lo de algo, mande durante o dia mensagens picantes, diga a ele que esta excitada ao recordar algo que fizeram juntos, fale de coisas que planeja fazer com ele quando chegar em casa… Este tipo de estimulo fará com que ele esqueça o happy hour com os amigos. Lembre-se, o mesmo serve para os homens.

· Programe um dia do sexo. Se você tem filhos peça ajuda para dos avós ou encontre uma babá. Surpreenda ela com uma programação surpresa, reserve um quarto no hotel, ou outro lugar especial, e se for em casa mesmo, cuide de preparar tudo, não deixe que só ela planeje coisas assim, tome iniciativa, alem de parecer romântico, um dia inteiro de sexo é o que todos os casais precisam ter.

· Mulheres não esperem por eles. Tomem iniciativa na relação. Sabe quando ele está de bobeira no computador, jogando vídeo-game ou assistindo TV? Vá até ele, comece uma massagem como quem não quer nada e então ataque, ajoelhe-se e capriche no sexo oral, ele vai delirar com esta sua iniciativa.

· Porque não sair do pijama convencional e usar uma lingerie mais sexy? Uma dica para os homens é comprar uma lingerie e mandar de presente para ela com um cartão abusado.

· Kama Sutra, baralho erótico, dados do amor e muitos outros joguinhos que poderão dar a vocês mais estímulos e diversão. Porque não sugerir uma prova Kama Sutra de quais posições conseguem fazer?

· Ela não gosta de filmes pornôs? Invista em filmes que tenham sexo no conteúdo, sugiro: Secretária, Lúcia e o Sexo, Entre o céu e o inferno, The notorious Bettie Page, E a sua mãe também, O libertino, Pecado Original entre outros.

Você pode achar que só o amor constrói, mas saiba que o sexo é o cimento que os une.

Não deixe que a relação caia na rotina.

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: