RSS Feed

Segredos da China

Já que o país anda em ritmo de olimpíadas, que este ano acontece em Beijing, na China, nada melhor do que falar sobre o “Clã da Tigresa Branca”.

Que a cultura da China é milenar todos já sabemos, então saiba agora que desde a antiguidade, os chineses pregam que a sexualidade, quando usada do jeito certo, é uma poderosa fonte de vitalidade, plenitude, saúde e também imortalidade (tendo em vista que eles acreditam que o espírito viva para sempre).

Com base no Taoísmo, onde se deve equilibrar o ying e o yang, representados pela energia feminina e masculina. Esta doutrina, criada no século 6 antes de Cristo é o que inspirou o surgimento da sociedade secreta intitulada de “Tigresa Branca”.

Mas você deve estar se perguntando, o que seria a Tigresa Branca? Ela é uma mulher dedicada a disciplinados exercícios sexuais e espirituais. E pela primeira vez os segredos foram revelados, Hsi Lai teve o privilégio de estudar e registrar os ensinamentos para preservá-los, publicando no livro “Os Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca”, pela editora Aquária.

Sob a orientação de Madame Lin, a matriarca de uma linhagem de Tigresas ainda existente em Taiwan, as praticantes da arte. aprendem técnicas para absorver a energia sexual masculina, intensificar os orgasmos, restaurar a beleza, recriar a energia sexual da juventude e estimular os órgãos sexuais.

O livro mostra os “Três Tesouros do Taoísmo, que são ching (energia sexual), qi (energia vital) e o shen (consciência), que são segredos para despertar a terna juventude e a imortalidade, originada nas antigas práticas da Mãe Real do Oriente (Hsi Wang Um), passadas e refinadas pelos séculos a dentro para uma sociedade asiática que crê na ideologia feminina e sexual.

Para a Tigresa Branca atingir a iluminação sexual, ela conta com seu Dragão de Jade (protetor e amante com quem experimenta os ensinamentos mais avançados) e o Dragão Verde (seduzidos unicamente com o objetivo de praticar sexo).

Se você está curiosa para saber mais sobre esta arte milenar, veja algumas técnicas que você pode começar a praticar já.

· As Tigresas não são submissas aos homens, elas se acham auto-suficiente e sempre esperam mais de seus amantes;

· Para efervescer os hormônios, nada melhor do que um joguinho adolescente, relembrar quando começamos a namorar e os primeiros amassos com garotos. Recriar as sensações de um romance adolescente mudando sua própria percepção do ato de fazer amor e ver com olhos de quem busca apenas uma aventura sexual. A tigresa se veste bem e se exibe melhor ainda, ela brinca, provoca e estimula o homem, com muitos abraços, beijos, murmúrios, mão boba que deixaram qualquer um nervoso e excitado na época da adolescência. Neste encontro ela pula toda uma preliminar para chegar aos finalmente;

· Uma das lições mais importantes das chinesas desta linhagem é compreender profundamente o sexo oral. Para muitos o sexo oral é visto como uma submissão feminina, mas talvez o que ninguém tenha notado ainda, é que nós mulheres encontramos em nossa submissão a nossa força, pois se analisar o ato do sexo oral, nós é que estamos no controle da situação, é por nossos lábios que eles sentem um prazer imensurável. Quando a mulher leva o pênis à boca, o ato é um símbolo de controle sobre ele;

· Beijar é algo muito prazeroso, mas o que só as iniciadas aprendem é que um beijo profundo e apaixonado estimula todos os centros erógenos e ainda estimula a imaginação masculina. Veja como o beijo é representado nos ensinamentos. “Os lábios são como a entrada da vagina; a boca e a garganta como o interior” diz Lai. “A ponta da língua representa o clitóris e age como ele. A saliva é como a secreção sexual produzida pela vagina e, quando expelida, o sêmen do homem. Quando sentimos medo, a boca seca; quando sentimos excitação, ela produz saliva. Da mesma forma, a vagina tem suas secreções sexuais ressecadas quando a mulher sente medo e se inunda quando ela está excitada.”;

· Quer experimentar uma posição de intimidade? Então siga os seguintes passos: sente-se sobre a coxa direita do seu namorado, com o braço esquerdo em cima do ombro dele e o direito servindo de apoio. Peça para ele introduzir lentamente um dedo da mão esquerda na vagina e o indicador direito sobre o orifício anal (se você preferir, pode introduzir até a primeira articulação), ele deve se concentrar em beijar sua boca, acariciar os seios e excitar seu clitóris. Quando você atingir o clímax, peça para ele fazer movimentos circulares com os dedos sobre a vagina e o clitóris. Você que é homem e está lendo este artigo, pratique com sua namorada;

· Agora um joguinho que deve ser praticado somente com seu Dragão de Jade: a tigresa deita-se com a cabeça apoiada no travesseiro e um outro travesseiro é colocado sob as nádegas, de modo que a vagina esteja em uma boa posição para que ele se excite. O Dragão irá introduzir somente a primeira articulação do indicador. A tigresa irá movimentar os quadris na tentativa de que o dedo a penetre mais fundo, mas o Dragão não permitirá. Quando o Dragão sente que a mulher está molhada, ele posiciona seu corpo sobre o dela e coloca somente a cabeça do pênis dentro da vagina, apoiando-se com as duas mãos na cama. Mais uma vez ela se movimentará na tentativa de ser penetrada, e ele não permitirá. Segure os seios nas mãos como em uma concha e ofereça para o Dragão que deverá rodeá-los com a língua e suga-los. Quando perceber que ele está delirando de prazer, troque de posição. Posicione a vagina sob o rosto dele e envolva o pênis com a boca. Este seria a posição 69 com preliminares. O dragão dele abrir a vagina e com os lábios sugar, devagar, mas firmemente até que ambos cheguem ao ápice;

· Quer ter um orgasmo explosivo? Veja em 4 passos como as Tigresas Brancas chegam ao clímax de causar inveja até a uma atriz pornô. Primeiro, na hora H coloque a língua no palato superior (para quem não sabe, é o céu da boca). Segundo, repouse as mãos sobre a região dos ovários e empurre para baixo e para dentro, mantendo assim a energia por lá. Terceiro, contraia o ânus e concentre a atenção nos rins, imaginando assim que toda aquela força do desejo esta indo para o órgão. Quarto e ultimo, prenda a respiração durante todo o orgasmo e expire quando terminar, você sentirá o orgasmo mais intensificado do que nunca. Claro que isto requer um pouco de prática;

· Vamos praticar com o Dragão Verde? Bem, há um rito sexual de dominação entre a Tigresa Branca e seu Dragão Verde, o do sexo oral. Tente com seu namorado. Deite-se de costas na beira da cama ou da mesa ou então se incline para trás em uma cadeira ou poltrona. Abra bem as pernas e com os dedos afaste a área da vulva o máximo que puder. Peça para o parceiro introduzir o polegar na vagina e que segure seu bumbum com força com a outra mão para que possa erguer seus quadris até os lábios dele. Com a língua ele estimulara seu clitóris e você verá estrelas, outra dica dada é que ele passe o indicador em círculos sobre o clitóris lentamente enquanto introduz e retira a língua da entrada da vagina. Lembre-se, você está no comando, e só permita que ele pare quando você atingir o clímax total;

· Para concluir, leia os 5 mandamentos do sexo sublime. Primeiro, permanecer com parte das roupas para se criar uma expectativa. Segundo, ficar de joelhos e permitir que o homem veja o pênis entrar em sua boca, segundo a filosofia do cão, este estimulo visual é excitante para ambos. Terceiro, fazer sons sexuais e dizer frases picantes, nunca fique quieta, isto é importantíssimo. Quarto, use incensos e um perfume relaxante e gostoso. Quinto e ultimo, criar uma grande quantidade de saliva antes do sexo oral. Para isto as Tigresas bebem um pouco de leite de soja, que segundo a doutrina chinesa, aumenta a produção do liquido e deixa mais espesso e branco.

Bem, se você deseja conhecer mais das praticas e ensinamentos do Clã, leia o livro, ele deveria ser peça de cabeceira obrigatória para toda mulher que deseja alcançar o ápice sexual e acima de tudo estar de bem consigo mesma.

Vivamos pela eternidade e cuidemos de nossa juventude que vai além da idade.

Freak Butterlfy.

*Fontes: Revista NOVA, ano 36, nº 4, Abril de 2008 e livro Os ensinamentos sexuais da tigresa branca – Segredos das mestras Taoístas, por Hsi Lai, Editora Aquária.

*Imagem representativa de Hsi Wang Um.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

6 responses »

  1. O seu blog está cada vez melhor! Esse jogo com o dragão de jade está demais! Ás vezes fica difícil fazer entender algumas meninas que o movimento é excitante e quanto menos estereotipado melhor, esse jogo é bom para isso também.

    Responder
  2. Esse site tá demais…

    Responder
  3. bom dia, queiro para me mostrar os segredos da vida

    Responder
  4. ADOREI! Parabéns pela postagem!! Por favor, como eu faço para comprar o livro “Os Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca”???

    Responder
  5. ola boa trade. estou procurando este livro, mas esta fora do mercado. desejo comprar uma copia. meu email e cappelli@ig.com.br. agradeço se me ajudar. há algo que eu sei que tenho que ler neste livro so não sei ainda o que. e muito importante. grata. renutet

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: