RSS Feed

Dúvidas – Lenço no Pescoço!

Valeu querida Marilene!

Bem, explicar como se usar o lenço no pescoço é meio complicado, por isto resolvi coletar várias imagens e mostrar a vocês como usá-los!

Lenço no pescoço fica um charme, de uma olhada!

Lenços grandes

E para quem pensa que está moda é só para mulheres, vejam como homens ficam um charme!

Nesta ultima foto minha querida Lady Muster, mostrando que um lenço pequeno pode ficar muito glamuroso!

Se você tem dúvidas ou dicas, envie!

Um beijo a todos e em especial para a Marilene!

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

11 responses »

  1. Achei que o assunto te interessa, para vc mudar um pouco seu charme

    Ailton Simoes

    Responder
  2. Adoro. Acho super bonito aém de deixar a pessoa super bem apresentável.
    Adoro usar bandanas no pescoço também.

    Responder
  3. Mayara Barbosa

    Muito boa a matéria e as dicas,tirei minhas dúvidas sobre lenços,além de ficar lindo é charmoso e dá um up ao look…

    Responder
  4. Gostaria de saber se posso usar faixa de cabelo como lenço,
    e como eu devo usa-lo no pescoço..os modos, os modelos de usar

    OBRIGADA.

    Responder
    • depende, se o lenço de cabelo for igual a um caxicol ouum quadrado pode sim e muito facil a vario estilos!!

      em quadrado:
      1- dobre ele ao meio para ficar em forma de triangulo,
      2- apos dobralo ao meio pe as doas partes te o cumprimento e maior e amarreas atras do pescoço.
      3- este e uma forma para voce usarcom uma blusa decotada,

      beijo0o0os

      Responder
  5. Acho super charmoso o lenço, mas sou baixinha e gordinha, gostaria de dicas de como usar para ficar elegante.

    Responder
  6. E lenço para homens , como usar? e valida a ideia?

    Responder
  7. Olaaa…td bem?Axo muitu linda essa moda de lenços, só q tenhu uma duvidaa com q tipo de blusa usa-se um lenço?pde ser com blusas degotadas i com segunda pele??
    obdg…
    bjusss

    Responder
  8. a acho lindo lenços tenhu varios em meu guarda roupa mais sao pekenos ex:lady muster mais acabei di comprar agora um verde azuladuh com pretuh enormi i pretendo comprar mais i mais fika um charmer i a questao com qual blusa devo usa-lo eu acho ki quantuh for mais basica a blusa da um destake a mais p o lenço mais eu mesmu uso a toda hora com kalker blusa quem quizer me add no msn heachantilly@hotmail.com

    Responder
    • Oi ellen! Esta coisa de Blusa é muito relativo, você pode usar com uma camiseta basica, uma regatinha, agora no inverno com blusas de manga comprida, mas vc pode jogar estampas e filtar os lenços, pode usar camisa e amarrar o lenço com um nosinho. pode usar como cachecol sem enrolar muito no pescoço deixando-o mais soltinho como um colar e pode usar ele com jaquetas casacos, basta usar a criaticidade ter um pouco de senso e se divertir criando looks com lenços! que realmente são charmosos!😉
      beijos e volte sempre querida!

      Responder

Deixe uma Resposta

